Parceria | Miss Scrunchies

12:21

Hoje trago-vos um post sobre mais uma lojinha e começo já por dizer que não me importava nada de ter todos os artigos da Inês em minha casa. A Inês é a menina por trás da Miss Scrunchies, uma marca que faz e vende os totós de tecido mais giros de todo o sempre, vamos saber porquê?

Como acredito que já se tenham apercebido, o meu cabelo não é propriamente pequenino (risos). Comprido, ondulado e de rebeldia sem igual, o meu cabelo torna-se particularmente difícil no verão por causa do calor. Mas como este post não é sobre o meu cabelo, é aqui que entra a Miss Scrunchies. Eu sempre usei destes totós. Já de pequenina, quando as outras meninas usavam elásticos fininhos, eu tinha destes totós maiores, feitos para minha mãe, que seguravam todo o meu cabelão sem grande dificuldade. Apesar de a minha mãe ainda me fazer destes totós sempre que lhe peço, e de eu própria já ter feito uns quantos, a lojinha da Inês surpreendeu-me pela variedade de padrões e pelas rendinhas. Escolhi este como podia ter escolhido qualquer outro, porque são todos adoráveis.
Espero que tenham gostado! Como viram, o totó que eu escolhi tem o detalhe em renda mas há outros (sem renda) à escolha. Se procuram uma lojinha de totós para o cabelo, a Miss Scrunchies é uma ótima opção. Para além da qualidade do tecido e dos acabamentos, o preço é acessível e o atendimento é muito profissional. Deixo aqui, mais uma vez, o meu agradecimento à Inês. ♡


E vocês, também costumam usar este acessório? 

You Might Also Like

50 comentários

  1. Tao giro ;)

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também só consigo usar destes elásticos, não há como falhar, agarram o cabelo todo :p
    Já andei a ver e tem uns bem bem giros!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, não há volta a dar: só estes elásticos seguram o meu cabelo como quero. O preço é super baratinho, já sabes o que fazer :) beijinhos!

      Eliminar
  3. Mesmo muito giro!!
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É mesmo mesmo fofinho! :)

    http://thewesternwoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é eheh :3

      P.S.: não consigo aceder ao teu blog através desse link :(

      Eliminar
  5. Que fofinho! Amo estes totós! :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Lembro que minha mãe fazia esse tipo de prendedor, aqui alguns lugares chamam de xuxinha!
    Bjus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando era mais nova chamava-os de "xuxus", têm muitos nomes :) beijinhos!

      Eliminar
  7. How lovely!
    Would you like to follow each other? Follow me and I'll follow back))
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  8. Adorei este totó por causa da renda *.*
    Quando era mais nova também usava desses totós, mas com o tempo fui usando os fininhos xD

    Beijinhos, O blog da Mó ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A renda é mesmo a coisinha mais fofa! Eu raramente uso dos mais finos, só se seguram quando tenho o cabelo esticado eheh. Beijinhos!

      Eliminar
  9. Tão fofinho! Tem uma cor muito bonita e esse pormenor em renda ficou fantásico! :)
    Eu, por acaso, nunca utilizei nenhum.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho-os bem melhores que os mais fininhos porque tenho o cabelo forte e estes seguram melhor, mas também partem menos o cabelo o que é um ponto a favor. E a renda deu-lhe um toque muito fofinho :) beijinhos!

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Siiiim, também foram os que mais me cativaram! :)

      Eliminar
  11. Mesmo!!! Acho que é o que melhor se adequa :D

    Muitos parabéns pela parceria. É mesmo fofo :D

    NEW TIPS POST | All about CONCEALERS.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Tão fofo. O detalhe da renda é maravilhoso :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que o torna mais adorável! Beijinhos. :)

      Eliminar
  13. Muito giro
    Eu também só assim consigo prender o cabelo
    Beijinho
    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, são os melhores elásticos :) obrigada, beijinhos!

      Eliminar
  14. Que coisinha mais fofa *.* adorei!!
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que fofinho! é mesmo a tua cara :)

    Quanto a visitares um dia o Porto, acho que tens e deves mesmo! Vais adorar e quem sabe não te possa mostrar os sitios mais giros cá da cidade :)

    Beijinhos, Juliana
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, oin! :)

      Olha, sounds like a plan! Pode ser que isso ainda aconteça :D

      Eliminar
  16. Já conhecia a loja pelo instagram e adoro!!

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigado querida! Estava mesmo! Adoro a minha ilha por causa destas vistas fantásticas <3
    Eu nunca usei assim um tóto assim, apesar que deveria dar-me imenso jeito por causa do meu cabelão ahaha

    https://photographybyvania.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não uso outra coisa! Elásticos mais finos não seguram nada!

      Eliminar
  18. Parabéns pela parceria! É muito fofo :)
    beijinhoooos
    ​​​​​​ Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  19. tão fofo!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Olá olá !! Adorei o post e indiquei-te numa TAG no meu blog ! Dá uma espreitadela, e fico à espera da tua resposta! Mil e um Beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.pt/2016/07/tag-liebster-award.html

    ResponderEliminar
  21. Adoro scrunchies! Acho tão fofinho :D

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥