Outra box? Girly Summer Box

16:42

Juro que não me estou a tornar na blogger-caça-boxes, juro! (E não, quem mais jura não é quem mais mente, ficam já a saber.)

Mas eu explico. As administradoras do maior e mais unido grupo de facebook de bloggers portuguesas (do qual faço parte há já uns meses) decidiram criar pela segunda vez a Girly Box, em que as meninas do grupo se inscrevem e são aleatoriamente escolhidas para receberem um miminho surpresa de outra menina do grupo. Não participei na primeira Girly Box porque ainda não estava pela blogosfera nessa altura mas não hesitei em participar nesta. Rapidamente preparei a minha box para a menina que me calhou (acreditam que calhei novamente com a Mariana a quem enviei a outra box de que vos falei? O destino quer mesmo juntar-nos!) e aguardei pacientemente que chegasse a minha, sem saber quem era a blogger que me ia presentear. Já tenho a minha mega box (como podem ver, era uma caixa enorme!) e hoje venho mostrar-vos o conteúdo.

Então a minha box veio da Sofia Duarte do Anda Daí. Não conhecia a Sofia nem o seu blog por isso foi mesmo uma surpresa à séria! Agora, que já conheço o trabalho da Sofia, posso dizer-vos que vale imenso a pena espreitarem o cantinho dela e ficarem a par das novidades.
Quanto à box, era enorme e não aguentei muito até a abrir. Para além de pesada, estava super bem embrulhada o que aumentava ainda mais a minha curiosidade.
Mal a abri e afastei o papel giro que tinha por dentro, a Sofia ganhou o meu coração. Mesmo. “Ela mandou-me um livro!”, repetia eu para mim mesma feliz de contente (sim, é este o estado em que fico sempre que recebo livros). Para além disso, a box continha um bloco de notas fofinho, umas cuecas de bikini de cintura subida (coisa que eu queria há bastante tempo e que, por sinal, combinam com as minhas partes de cima preferidas – Sofia, bates forte cá dentro!), uma bolsa para organização que já pendurei na casa de banho, um leite corporal, uma amostra e uma cartinha. Para além disso, a box vinha recheada de corações e tinha um pug (é assim que se chama?) para o telemóvel que não fotografei mas adorei.
Assim que vi as coisinhas fui logo agradecer à Sofia mas, nunca é demais agradecer, por isso: obrigado e espero que a box que recebeste te tenham deixado tão contente quanto tu me deixaste.
Espero que tenham gostado de ver o conteúdo da minha Girly Box e não se esqueçam de espreitar o blog da Sofia!


P.S.: ainda está a decorrer aqui o passatempo de verão que terá seis vencedoras. Espreitem e participem!


You Might Also Like

47 comentários

  1. Que fofura :3 EU nunca me inscrevi nesse projeto. Já estou no grupo desde o inicio mas quando fazem isso eu já chego tarde xD aaha Para a próxima tenho de ver se vou a tempo! Beijinhos
    The Vintage RoséBloglovinInstagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas estão a pensar organizar outra troca no final do verão, é uma questão de estares atenta :) beijinhos!

      Eliminar
  2. Uuue!! O livro deve ser super interessante, já começas-te a ler?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não!! Estou mortinha para o ler mas ainda tenho alguns à frente xD

      Eliminar
  3. Já ouvi falar desse grupo, tenho de pesquisar a ver se o encontro - a ideia é super gira!!

    beijinhos,
    McTBeauty / NOVO POST: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha vais adorar fazer parte, é uma excelente comunidade! Beijinhos. :)

      Eliminar
  4. Que coisinhas lindas!
    Beijinhos

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito gira essa ideia!!
    Beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Fico tão contente, mesmo, que tenhas gostado! Mereces :)
    Aproveita e continua com o óptimo trabalho que tens feito, tenho seguido atentamente! E não, não és blogger-caça-boxes ahah :)

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  7. Que bela caixa, cheia de coisas boas :)
    R: é normal que os benefícios sejam parecidos ou os mesmos :) pois não há grande coisa que possa mudar. Também gosto muito o da YR porque é bastante granulado.
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, mesmo! Sim, eu gosto muito dele por isso :)) beijinhos!

      Eliminar
  8. Ah! Muito gira a tua box!!! Sabes algo do livro/filme? Fiquei curiosa!
    Queres saber uma coisa engraçada? Vendi umas cuecas de bikini dessas (Avon), porque sou distribuidora da marca... não era giro que tivesse sido para a menina que te enviou a box (que não sei quem é...tenho de espreitar o blog dela!) e que tivessem ido parar à tua mão? Era super giro!!! ;) :) Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, por acaso também nunca vi o filme. E ainda bem, prefiro sempre ler os livros primeiro eheh. Ai a sério?! Opá era tão giro ahah, tens de descobrir e dizer-me!! Beijinhos. :)

      Eliminar
  9. Esse é o meu estado de espírito quando recebo livros, identifiquei-me imenso agora. Acho super querida essa ideia de trocarem miminhos entre vocês.
    Beijinhos

    http://princesinhamia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se, para ti, livros são vida, então estamos no mesmo clube! Eheh, é uma ideia muito gira sim :) beijinhos!

      Eliminar
  10. Só coisinhas lindas! Não conheço o livro mas como adoro ler, adoro qualquer livro hehe :b
    As cuecas do biquini são liiindas :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tal como eu :D pois são, gostei tanto delas!!

      Eliminar
  11. Fiquei a babar pelos teus presentes :) que excelentes escolhas da tua blogger ;) e da para ver que foi escolhido com muito cuidado e carinho
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma ótima surpresa, ela esmerou-se! Beijinhos. :)

      Eliminar
  12. Whow, tantas coisinhas boas! E não és a única eu também fico assim de que cada vez que recebo um livro ehe
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Receber livros é tão bom, como não adorar? Eheh, beijinhos!

      Eliminar
  13. obrigada pelo comentário <3
    uau, tantas coisinhas boas! essa parte d baixo de biquini é linda :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. A parte de baixo do biquini! Que amorosa!

    Gosto de ver tudo, por isso o que me quiseres facultar estás à vontade! :D Eu estou a pensar em quando tiver oportunidade (nem que seja aos 50), tirar a licenciatura em psicologia, quanto mais não seja pelo conhecimento que se ganha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também in love por ela!

      Olha manda-me um e-mail a dizer que temas mais te interessam, sim? Assim posso ver o que tenho dentro disso :) olha isso é um excelente plano! Tenho a certeza que vai ser muito enriquecedor!

      Eliminar
  15. Que coisinhas fantásticas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Isto faz-me lembrar a surprise box que vem cheia de goodies da Marvel (eu sou uma croma eu sei) e não sabemos o que vem lá dentro !
    Adorei a tua, a minha peça preferida foi a parte de cima do bikini!
    Qual é o nome do grupo no facebook?

    Beijinhos,
    Rainha dos Tropeções

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caixas surpresa são sempre ótimas, tenho dito :D também fiquei encantada com ela eheh! O grupo chama-se Girly Bloggers PT :) beijinhos! *

      Eliminar
  17. I love your blog!
    Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    xoxo, Nastya

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  18. Obrigado :D
    Ahaah que sortuda pah :PPP Adorei tudo :D

    NEW FASHION POST | Women Trend Alert: Vests.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Seems like a nice box, you got so many awesome goodies.

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  20. Adorei as cuecas do bikini, são lindíssimas! :)

    www.goldenfashionblog.com

    ResponderEliminar
  21. Parece que a Sofia acertou em cheio =) Gostei muito das cuecas do bikini.

    P.S. Alterei o URL do blogue. http://omundoencantadodatulipanegra.blogspot.pt/
    Para voltares a receber as notificações sobre as novas publicações basta adicionares o link anterior à tua lista de leitura =)

    ResponderEliminar
  22. Que máximo
    Adorei!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥