Haul Primor

19:21

Depois de muito vaguear pelos sites da Primor, da Maquillalia e da Fapex, decidi-me pela primeira. Aproveitei o facto de, a partir de 20€ em compras, os portes serem grátis e meti nessa conta alguns produtos que estavam na minha wishlist há algum tempo. Hoje é sobre eles que vos venho falar!

- Champô Seco, Batiste (3,75€ - aqui): há imenso tempo que vejo reviews sobre estes champôs e tinha vontade de comprar. Apesar de ainda não ter usado muito, noto que deixa o cabelo mais solto e suave e não preciso de o lavar tanto (para além do bom cheirinho, já sabem que adoro bons cheiros!).

- Bálsamo Labial Sweet Mint, EOS (4,99€ - aqui): esta é bem capaz de ser a coisa que mais ansiava nesta compra. Estes bálsamos têm imensa fama e, agora sei, também têm proveito. Para além do cheiro mega forte a menta (que adoro!) ele atua nos meus lábios gretados e deixa-os reparados num instante. As expectativas eram altas e este menino cumpriu-as na perfeição, 10/10!

- Bronzer Summer of Love, I Heart Makeup (6,49€ - aqui): precisava de um bronzer, disso eu sabia, só não sabia qual comprar. Inicialmente tinha visto um da MUA, cujo preço rondava os 2€ (o que era bem mais agradável à minha carteira, sejamos sinceros) mas não resisti à forma adorável deste. Para além disso, a embalagem é significativamente maior. Ainda não usei muito mas gosto de vê-lo na cara e gosto da pigmentação.

- Paleta Paris, I Heart Makeup (2,70€ - aqui): algo que não fazia, de todo, parte da minha lista inicial mas não pude resistir. Para além de ter cores super bonitas, o preço é bem apetecível. Ainda não usei por isso não posso dar-vos feedback (se alguém quiser, posso fazer uma review mais tarde).

- Máscara Get Big! Lashes Triple Black, Essence (2,89€ - aqui): para acabar em bom, não podia ficar sem esta máscara. A que uso atualmente também é da Essence (uma à prova de água cujo nome não me recordo mas que facilmente encontram numa Well’s) e sempre a achei muito boa. Como calculo que ela não dure muito mais tempo, decidi apostar nesta mítica máscara da qual toda a gente fala. Também ainda não usei mas estou mortinha por experimentar!

Para além das coisas que eu comprei, a Primor enviou-me ainda uma sombra da VIVO que, apesar de não ser o meu tom de eleição, será guardada… Quiçá para um Giveaway!
Que acharam das minhas compras? Já têm algum destes artigos? 

You Might Also Like

43 comentários

  1. Adorava experimentar esse summer of love!!
    beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do pouco que já o usei, acho que vale bem o dinheiro :) beijinhos!

      Eliminar
  2. gostei muitos das tuas compras. o dry shampoo ja conhecia, e adoro. e o eos, meh. acho que é um produto um bocado sobrevalorizado. mas é super giro e super bem cheiroso ;)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achava o mesmo em relação ao eos até experimentar. Não sei se o bálsamo se deu particularmente bem comigo ou algo do género, mas acho que foi das melhores coisas que comprei nos últimos tempos mesmo! Beijinhos. :)

      Eliminar
  3. adoro esse shampoo seco! boas compras!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  4. Que ótimas compras! A paleta foi super baratinha e o eos está a um melhor preço que na maquillalia :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A paleta veio porque não resisti mesmo ao preço eheh. Por acaso não vi o preço dele na Maquillalia mas ainda bem que apostei no mais baratinho :) beijinhos!

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Que boas compras! Esse bálsamo de menta da EOS parece-me super tentador.
    Eu tmb tenho o champô seco mas o meu tem um cheiro diferente. Ainda não o testei mas ouvi dizer super bem dele :)
    Beijinhos

    http://princesinhamia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso não "escolhi" o cheiro do champô, comprei o primeiro que apareceu na lista :) o bálsamo foi a melhor compra, se tiveres curiosidade em experimentar, aposta nele que não te vais arrepender! Beijinhos. :)

      Eliminar
  7. Tudo produtos que quero muito experimentar!
    O EOS Lips já tenho dois, mas um já terminou e o outro não tarda... a paleta de sombras e o bronzer são realmente objetos de desejo. São lindoooos!
    Adorei o post linda, beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este EOS foi o meu primeiro mas de certeza que também não vai durar muito :) obrigado coração, beijinhos! <3

      Eliminar
  8. Gostei muito das tuas compras :)
    Também quero experimentar o champô seco e o batom da eos, toda a gente fala bem desses dois produtos e já estou muito curiosa com eles xD

    Beijinhos, O blog da Mó ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Se quiseres mesmo comprar, já sabes como fazer :) e, pelos vistos, o EOS está mais barato na Primor que na Maquillalia, é de aproveitar. Beijinhos!

      Eliminar
  9. Quero mesmo muito um shappoo seco da batiste, e esse bronzer parece amazing!
    Optimas compras!
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou nada arrependida de os ter comprado :D beijinhos!

      Eliminar
  10. estou ansiosa por esperimentar os EOS :)
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do meu só tenho coisas boas a dizer! Beijinhos. :)

      Eliminar
  11. Quero muito experimentar os EOS! E adorooo o rimel da Essence, baratinho e super bom!
    Da tua comprinha a unica coisa que não me dou nada bem é com o shampoo seco, não gosto mesmo nada :\
    Beijinhosss grandes linda
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, mesmo! Eu por agora estou a gostar dele... Não resulta contigo? :/
      Beijinhos! *

      Eliminar
  12. Que formato tão engraçado o do Bálsamo! :)
    O summer of love tem uma cor bonita.
    Champôs secos...não me dou muito bem com eles! ;)
    Tenho uma máscara da essence(diferente), mas suja muito por cima do olho (onde as pestanas tocam). Agora, é só aproveitares as comprinhas! Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, por agora, estou a gostar de tudo! Porque não gostas do champô? Beijinhos! :)

      Eliminar
  13. Que comprinhas boas! Nunca experimentei nada da I heart Make-up, mas tenho muita curiosidade. Talvez encomende também na Primor :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou in love com as duas coisas que comprei da marca e, pelo menos a paleta, está a um preço mega convidativo! Beijinhos. :)

      Eliminar
  14. Adoro fazer compras na primor! :D Sou mega fã dos batiste <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a primeira vez que comprei lá mas de certeza que vou repetir! Beijinhos. :)

      Eliminar
  15. Eu uso esse Batiste, gosto muito! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Esse bálsamo da eos e a paleta de sombras são tão lindos :3 Adorei!!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  17. Sou viciada na Primor. Ótimos preços e ótimos produtos, adoro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vou pelo mesmo caminho, já penso na próxima compra!

      Eliminar
  18. Adorei as suas comprinhas! Excelentes escolhas. Ainda não experimente nenhum, mas fiquei curiosa para experimentar, parece ser ótimos produtos.
    Já estou te seguindo, poderia retribuir o carinho, seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora estou a gostar de todos :) obrigada, beijinhos!

      Eliminar
  19. Quero muito esse bálsamo da EOS :b

    xxo,
    Mafalda ♥ http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Adorei as comprinhas. Já há algum tempo que ando curiosa com o EOS.
    Beijinhos, GIVEAWAY A DECORRER! | Dare to Wear ♥ | Youtube ♥ | Instagram ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou super contente com tudo mas o EOS foi mesmo a melhor compra! Beijinhos.

      Eliminar
  21. ha seculos que estou para experimentar esses shampoos! e adorei o bronzer é lindo <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que, se apostares neles, não te vais desiludir. Eu tenho gostado muito :) beijinhos!

      Eliminar
  22. Estou tão curiosa para experimentar os EOS! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso falar de todos eles porque este é o primeiro que experimento, mas está mais que aprovado! :)

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥