Cute Places #2 – Cá Se Bica

22:33

            Esta é aquela rubrica onde vocês ficam a saber que eu sou um bom garfo, que é como quem diz: gosto de comer bem. E não há cá meias coisas, comer é bom e eu gosto. Não se deixem enganar pela magricelas que veem nas fotos!

            Depois do Simply Sugar, trago-vos o Cá Se Bica. Boa localização, boa esplanada, boas indicações de quem já visitou. Este post é fruto de uma das poucas vezes que lá fui, mas rapidamente fiquei rendida.

A decoração é exatamente aquilo que eu procuro neste tipo de lugares: acolhedora mas ao mesmo tempo clean. Muitas das peças dão vontade de pegar e trazer para casa porque são mesmo um mimo. A música ambiente é agradável e o espaço é calmo. Se não estivesse em férias, de certeza que muitas das minhas tardes de estudo iam ser aqui.
Quanto à comida, do meu almoço destaco a sobremesa que estava só a melhor cena de sempre! Crepe com gelado de limão e calda de maracujá. Combinação perfeita. Não tarda volto repito (fica o aviso!) e, para quem visitar a Covilhã, aconselho também a visitar e provar esta e outras coisas boas que por aqui podem encontrar.
Acho que vos deixei, mais uma vez, com água na boca, certo? :p

(Relembro que ainda podem participar no passatempo que está a decorrer e ser uma das seis vencedoras, saibam mais aqui).

You Might Also Like

26 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia, mas é um espaço encantador :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que espaço mais fofo. Adorei conhecer
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigado!! ♥ Que espaço encantador! E a comida tem excelente aspeto!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Aiiii que sitio tão lindo :D
    Adorava ir, o ambiente parece super sereno :)
    Amei :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um sítio ótimo, de certeza que ias adorar! Beijinhos. :)

      Eliminar
  5. Awwww, a sério?! Opah, obrigado :D Adoro acertar em cheio mesmo sem vos conhecer bem :P

    Realmente o sítio é super encantador!!! Adoro este género de publicações em que dás a conhecer novos conceitos :D Fiquei a babar pelo crepe :o

    NEW OUTFIT POST | Can’t Stop the Feeling.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é uma boa forma de mostrar as coisas bonitas da minha zona :D era tão bom! eheh

      Eliminar
  6. Parece um lugar excelente para tomar o pequeno almoço ou o lanche. Muito agradável
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. O espaço é lindo e só de olhar para esse crepe já ganhei umas caloriasitas xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para além de super bom, era mesmo refrescante! *vamos ignorar a parte das calorias eheh*

      Eliminar
  8. Que bom aspeto! Não és a única :p Eu estou a estudar para chef e compreendo bem o que é gostar de comer :p Mesmo que esteja "cheia" há sempre espaço para mais!
    Beijinhos
    The Vintage RoséBloglovinInstagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, isso é tão eu! Não me canso de comer :D

      Eliminar
  9. Adorei o Post! Ficou lindo!! :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Uau, que ótimo aspeto e o espaço parece super giro! Quero ir :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando quiseres fazer-me uma visita, já sabes que te esperam sítios giros :p

      Eliminar
  11. O espaço é lindíssimo! E que aspeto delicioso ehhe.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  12. O espaço é mesmo giro e acolhedor :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥