Blogging

23:04

Para os mais distraídos que ainda não repararam na novidade… É verdade, o blog já tem o banner do Blogging – já faço parte desta grande comunidade!
Mas, afinal em que consiste o Blogging?

O Blogging é uma plataforma que tem como objetivo aproximar os blogs aos seus leitores. De forma a facilitar o acesso aos temas que mais nos interessam, o Blogging está organizado por nove categorias: Atualidade, Beleza & Cosmética, Cozinha, Decor & DIY, Desposto e Bem-Estar, Entretenimento, Lifestyle, Moda e Tecnologia.
Para aceder a estas categorias basta ir a blogging.pt e clicar em “blogs”!
Para além disso, o Blogging está também no facebook, aqui.
Já conheciam esta plataforma? Também fazem parte?

You Might Also Like

25 comentários

  1. Parabéns por este passo:) Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhcia esta plataforma mas parece-me muito interessante!
    Um beijinho!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se contactares a plataforma podes fazer com que o teu blog seja incluído, penso que seja uma mais valia tanto para ti como para os teus leitores! Beijinhos. :)

      Eliminar
  3. O meu blogue também já faz parte do Blogging e adoro! :)
    Parabéns por mais esta parceria, Dalila!
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Parabens Dalila por mais um passo positivo no blog :)
    Que continue assim a crescer :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também faço parte dessa plataforma! É ótima e dá imenso jeito :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que vá ser positiva para o blog! Beijinhos. :)

      Eliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    por acaso já conheço a plataforma há muito tempo, mas nunca me habituei a utilizar :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Conhecia o conceito dessa plataforma, apesar de nunca ter experimentado ou sequer utilizado. Mas vou fazer uma visita agora (gostei da ideia de organização de conteúdo de interesse) e muitos parabéns! (:

    excecionalmente,
    fume.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu acho bastante útil porque coloca tudo num único local, permite a organização e é o que me agrada :) beijinhos.*

      Eliminar
  8. Muito obrigado querida :D
    Nem mais! Compra que ficam logo com outro ar se colocares isto em prática :D

    Também estou no blogging :D Sem dúvida que é uma mais-valia!

    NEW OUTFIT POST | Overall Distressed Jeans.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. O blogging dá sempre jeito, mas por acaso é uma plataforma que eu não uso :P
    Black Rose by Annluck
    www.blackrosebyannluck.com
    Passatempo no blog - Ganha um corrector da Urban Decay

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não uso regularmente mas quando preciso recorro sempre a ele! :)

      Eliminar
  10. Já tinha visto esses banners mas não sabia ao certo o que era,
    tenho de ir fazer uma visitinha eheh
    Parabéns pela parceria :D
    Beijinhos

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já sabes onde procurar e quiçá aderir :) muito obrigada, beijinhos!

      Eliminar
  11. olá Dalila gostei bastante do teu blog e ganhaste uma seguidora aqui e nas outras redes sociais, e somos "parceiras " no projecto da blogger box da Mónica Soares, convido te a conheceres o meu e partilhares as tuas opiniões sempre que possível..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Cristina! Por acaso acabei de publicar o post sobre essa mesma box :D vou já espreitar o teu cantinho!

      Eliminar
  12. olá Dalila gostei bastante do teu blog e ganhaste uma seguidora aqui e nas outras redes sociais, e somos "parceiras " no projecto da blogger box da Mónica Soares, convido te a conheceres o meu e partilhares as tuas opiniões sempre que possível..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  13. Fico contente que já faças parte do blogging!
    É uma ótima plataforma para os blogs .
    Beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥