Blogger Box

23:08

Acho que é difícil subir a fasquia depois desta parceria!
Quem acompanha a página de facebook do blog já sabia que coisas boas estavam a chegar e hoje venho desvendar o mistério.
O projeto da Blogger Box é da autoria da Mónica Soares, Conselheira de Beleza da Yves Rocher. Consiste na escolha de alguns produtos por algumas bloggers que consideramos serem adequados ao Verão e que possam agradar a um grande número de pessoas. Hoje chegou a minha Blogger Box e venho mostrar-vos tudo o que ela traz!


Para a minha Blogger Box escolhi produtos que considero essenciais para o Verão. Não me foquei em nenhum aspeto específico (só maquilhagem, só peles, etc) mas tentei englobar um bocadinho de várias áreas de cuidados nas quais, muitas vezes, tenho tendência a desleixar-me.
A minha box vinha embrulhada num papel dourado, giro giro!, e este era o seu conteúdo:

Vou começar por falar dos primers, para olhos e lábios. Não é novidade para ninguém que no Verão a transpiração é o prato do dia (motivo pelo qual prefiro o frio, ficam já a saber!). Para além disso, saímos para as noites intermináveis e tudo o que queremos é que a maquilhagem se mantenha sossegada no seu lugar. Foram estes os motivos que me levaram a escolher estes produtos, acho que vão, sem dúvida, fazer a diferença na minha vida nos próximos meses.

O batom hidratante. É certo e sabido que a hidratação é importante o ano inteiro, mas no verão os cuidados são redobrados. Escolhi este batom por isso mesmo. Plus, é de cereja (e cheira bem!) e deixa uma cor bastante bonita nos lábios.

Para o corpo escolhi dois géis. Um dedicado exclusivamente aos pés e outro de banho. Nos próximos tempos os meus pés vão estar em contacto com imensas superfícies: a areia da praia, a relva do jardim… Para além de que o Verão implica caminhadas, esforços físicos e cansaço e esta pareceu-me uma boa forma de mimar os meus pés. O gel de banho cativou-me por ser de romã. Como é um fruto que adoro, quis experimentar e posso já dizer que cheira mesmo bem. 


Continuando nos cheiros, finalizei a minha box com uma amostra de perfume para trazer sempre comigo. I mean, o Verão não cheira a rosas, right? Não preciso de dizer mais nada! 


Esta box (tal como as restantes 12 escolhidas por outras bloggers que também fazem parte deste projeto) podem ser escolhidas e encomendadas por vocês junto da Mónica Soares por apenas 25€. Como devem calcular, comprar estes produtos separadamente e a outras revendedoras sairá mais caro.

Mas há mais! Caso nenhuma box vos encha as medidas e queiram na mesma adquirir alguns produtos dedicados a este verão, podem encomendar a Summer Box. Trata-se de uma box para a qual terão que responder a este pequeno questionário sobre as vossas preferências e a Mónica fará a cortesia de incluir os melhores produtos de acordo com os vossos gostos. Esta box tem também o custo de 25€ mas, tal como na Blogger Box, os produtos sairiam mais caros se os comprassem separadamente. As encomendas de ambas as boxes podem ser feitas até dia 22 de Julho.
Antes de terminar, quero deixar (mais) um agradecimento à Mónica por me ter incluído neste projeto e me ter dado também a oportunidade de testar outros produtos de que vos irei falar mais adiante. Acrescento que a Mónica, para além de muito responsiva às mensagens, é simpática e muito empenhada (só por isso, toca a encomendar!).

Já conheciam este projeto? Cheias de vontade de encomendar a minha bela box?

Contactos da Mónica:
- Facebook: aqui
- Instagram: aqui

P.S.: Não se esqueçam que há Giveaway a decorrer e não vai ser uma, nem duas, nem três… Vão ser seis vencedoras! Saibam mais aqui

You Might Also Like

43 comentários

  1. Gosto tanto da marca que sou conselheira/revendedora para consumo pessoal! Só é pena que as encomendas mínimas tenham de ser de 35€, pois, por vezes, só estamos a precisar de 2 ou 3 produtos e perfazem 10€/15€ e não os 35€ obrigatórios. Quanto às tuas escolhas, só coisas úteis! Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que funcionava assim... Nunca fui revendedora mas acho os produtos um mimo :) beijinhos!

      Eliminar
  2. isto é uma ideia tao gira! espero que vendas alguma ;) adorei as tuas escolhas!
    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim :D muito obrigado, beijinhos!

      Eliminar
  3. Que produtos mais giros! Adorei essa vossa ideia:)
    Parabéns:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o batom de cereja :)
    Fiquei muito curiosa com os primers :D

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou adorar o batom também! Ainda não experimentei os primers mas depois posso fazer-te uma review se quiseres :) beijinhos! <3

      Eliminar
  5. Já uso muito desses produtos e adoro! Ótimos para uma box!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Conheço e uso bastante alguns desses produtos :)

    Aproveito por convidar-te a assistir ao meu último vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=SgsDHkocwEc , é um Vlog na praia das rocas. Desde já obrigada, até à próxima. Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que também és fã da YR :)

      Eu já vi esse vídeo :p beijinhos!

      Eliminar
  7. Adorei a tua box, os produtos são muito úteis
    Boas escolhas :D
    beijinhos
    Red Lips

    ResponderEliminar
  8. Adoro os produtos da Yves Rocher! Não conhecia esse primer de lábios mas fiquei com imensa vontade de experimentar :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não o experimentei mas estou com grandes expectativas! Beijinhos. :)

      Eliminar
  9. Não conhecia! Que boas escolhas linda :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Parecem óptimas escolhas. Os que mais me tentaram foram o géis (adoro coisas com cheiro a romã) e o batom :)

    http://princesinhamia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já usei ambos e o de romã deixa realmente um cheiro muito bom! :D

      Eliminar
  11. Uso esse batom e gosto tannnnnto, acreditas que o uso todos os dias!?
    Uso também alguns produtos da mesma linha do teu gel para os pés e gosto muito!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje também usei o batom e adorei! Para além de hidratar, deixa uma cor mesmo bonita :D beijinhos!

      Eliminar
  12. Obrigado fofinha :D
    Ahahaha é mesmooo! Também adoro :D

    A minha chegou no mesmo dia e o post também já está feito. Deve sair segunda ou amanhã :p Bem dizia eu que só recebeste coisinhas boas <3

    NEW GET THE LOOK POST | Irreverent Wedding Look.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que as tuas escolhas não ficam atrás! Quero ver isso :D

      Eliminar
  13. Que ótimas escolhas, já comprei várias vezes todos os produtos que apresentas, excepto o primer e olhos e lábios. O perfume tem uma fragrância muito agradável e o gel de pés é mesmo refrescante. O batom deixa uma cor leve e natural.
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda só não experimentei os primers, de resto concordo com o que disseste. Está tudo aprovado :) beijinhos!

      Eliminar
  14. Que ótimos produtos !
    Adorei o teu blogue e por isso já estou a seguir!
    Passa pelo meu blogue: www.keepingupwiththesister.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Que iniciativa fantástica, ainda por cima adoro os produtos da yves rocher! :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também fiquei super entusiasmada com produtos tão bons :D beijinhos!

      Eliminar
  16. Já tenho alguns e são realmente bons <3 Beijinhos

    http://andreiaseraos.wix.com/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou a adorar testá-los :) beijinhos!

      Eliminar
  17. Ena! Adorei a ideia! Super original e muito simpatico da parte da Mónica :) Os teus produtos são fantásticos, ja experimentei alguns deles e adorei. Estou ansiosa por participar, acho que vou encomendar a minha, mas terá de ser com o fator surpresa que é muito mais interessante ;)

    Amei! Beijinhos!! Where I Belong

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Mónica é mesmo muito querida! Se encomendares vais adorar de certeza, aposto que a Mónica te escolhe os melhores mimos! :)

      Eliminar
  18. que box maravilhosa! Adoro os geis de banho deles tenho vários. <3
    Fiquei de olho nos primers e no batom de cereja. *_*

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Muito boa a tua blogger box :D esse gel de banho tem um cheirinho irresistível!
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥