BAG IT UP

17:58

Hoje trago-vos mais um look. Um look que bem podia ser um mini Haul de Saldos ou um All Bershka, vocês decidem. Querem saber porquê?

Excluísse eu os ténis e a mochila e estava vestida com 10€, não é fantástico? Apaixonei-me pelos calções mal os vi. Apesar de já não haver o meu tamanho em preto, a cor a que me dirigi logo, o azul escuro também não me desagradou. Não resisti aos pormenores dos fechos dos bolsos e ao fecho atrás e tive que os trazer. Por 5,99€ (penso), acho que foram um bom investimento.


A decisão de trazer o top foi mais complicada, sobretudo porque já tinha juntado ao “carrinho” outras peças em cinzento e, once again, lá vou eu tornar a minha estação monocromática. Mas não me chateei muito. Gostei do entrelaçado na zona da barriga e do facto de ter meia gola (apesar de não ser o melhor para os dias mais quentes, é uma peça diferente das outras que tenho, so why not?). E lá foram 5,19€ bem gastos.


A mochila é de nova coleção, pelo que não estava em saldos, mas tinha de a trazer. Andava à procura de uma mochila deste género há algum tempo e, apesar de já ter visto algo semelhante na Primark, decidi trazer esta. É espaçosa e não é demasiado mole, pelo que, se tiver poucas coisas lá dentro, ela vai manter a forma e continuar direita, algo que me agradou. O preço também não foi exagerado, por 15,99€ trouxe uma peça que conto que me dure para uns bons tempos. “É legítimo”, digo eu para mim mesma, “é um investimento”, reforço eu.


Por fim, umas All Star brancas, um Casio dourado, uns brincos da Parfois, uns óculos do Ebay e um batom da Valorati fizeram o resto. E é, mais ou menos assim, que enfrento o Verão (vá, por norma é à sombra e com uma garrafa de água bem fresca sempre por perto).

Aproveito para vos dizer que lancei hoje um Passatempo Flash em que, em conjunto com a Conselheira de Beleza Yves Rocher – Mónica Soares, vos dou a oportunidade de ganharem um esfoliante vegetal igualzinho ao de que vos falei no último post. Caso queiram aproveitar e tentar a vossa sorte, podem participar na página de facebook do blog (aqui) e ver lá todas as indicações acerca do passatempo. Se participarem, boa sorte! Em breve sairão também os nomes das vencedoras do último passatempo.

Avisos feitos, de que peça gostaram mais?

You Might Also Like

35 comentários

  1. Look tão giro, adoro a mala, quero muito uma assim.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Também me apaixonei mal a vi :) beijinhos!

      Eliminar
  2. Gira como sempre!!

    Os calções são um máximo!!
    Beijinhos ,
    Juliana , Violet Trend .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, também gostei muito deles :) beijinhos!

      Eliminar
  3. Adoro!
    A mala é super fofinha :) E agora neste calor, um top e uns calções são indispensáveis sem dúvida <3

    http://thewesternwoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O top é lindo de morrer :3 adorei!!
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E super baratinho, um achado! Obrigada :)) beijinhos. *

      Eliminar
  5. Que gira! Gostei imenso de todas as peças e adoro esse género de mochilas!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Super bem vestida e com tão pouco! :p
    Adoro sem dúvida a mochila, tenho uma parecida da Primark branca e adoro-a!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tinha essa em mente mas em preto, entretanto optei por esta :) beijinhos!

      Eliminar
  7. Que gira! gosto muito do look :)
    Realmente estes saldos estão muito bons. Esse top e esses calções são muito bonitos e encontraste-os a um preço mesmo bom :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foram uns ótimos achados! Em breve trago mais looks com mais peças baratinhas :p beijinhos!

      Eliminar
  8. Uau, fica te mesmo bem! Adorei os calções e os tons neutros são a minha paixão. Fizeste realmente um bom investimento :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) de facto, os tons neutros estão a ganhar lugar de destaque no meu roupeiro. Beijinhos!

      Eliminar
  9. Adorei o top, belo look :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. O meu look favorito para o verão !!! Estás linda e não te preocupas que eu digo o mesmo em relação aos "investimentos" ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah ainda bem que não sou a única!! Obrigada. :D

      Eliminar
  11. Adorei o look, e essa mochila é muito linda. Dá para montar tantos looks pensando nela como acessório principal. E essa blusinha é perfeita.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, tenho-a usado com diferentes conjuntos e não há nenhum em que ela não fique bem! :)

      Eliminar
  12. Adoro os teus calções, são tão giros :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Nunca falham mesmo :D

    Adoro o look mas senti que essa mala chamou por mim :o

    NEW DECOR POST | Marble Bathroom Ideas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah a sério? Já sabes onde ir então! Ela é tão simples e casual que não há como não gostar :D

      Eliminar
  14. mi piace molto il top

    se ti va ci potremmo seguire a vicenda, lasciami un messaggio

    ResponderEliminar
  15. Adorei o look!

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥