Avisos à navegação - Mudanças

17:18

Este post é meramente informativo e destinado a quem perde uns minutinhos do seu tempo a ler o que eu por aqui vou escrevendo. O blog vai mudar e eu quero dizer-vos porquê.
(Fonte: Pinterest)

Desde há já algum tempo que tinha como meta aqui para o blog mudar-lhe o nome, fazer algumas alterações no layout e torná-lo mais eu. Pois a altura chegou! O blog faz seis mesinhos dia 4 do próximo mês e nesse dia regressará em bom! "E porquê 'regressará?'", perguntam vocês. Porque irá estar privado a partir de dia 1 para eu poder mexer e remexer nos códigos (HTML e CSS, here I go!) para o por como idealizo. Assim, o post de hoje serve apenas para vos informar que o próximo post que verão por aqui será apenas daqui a alguns dias e já com um novo url. 

É no layout que vão surgir as maiores mudanças. O nome do blog vai mudar pelo que o header será também diferente (e lindo, lindo, vocês vão ver!). Não quero adiantar muito de como vai ficar pois ainda não sei se vou conseguir por tudo como estou a idealizar.
A ideia é fazer com que o blog seja mais a minha cara, que me identifique com a sua imagem, que o aspeto seja mais cuidado e que a navegação seja mais fácil. Para além disso, quero falar de mais temas. O blog será mais eclético: continuará a ter como foco principal a moda e beleza mas, posts relacionados com a literatura, o cinema, e com questões quotidianas estarão também presentes. Assim, isto vai dar origem a uma grande salada russa mas (espero) vocês habituam-se rápido! Ao aumentar os tópicos a abordar, espero também chegar a mais gente e ter mais leitores, verdadeiros leitores, do que escrevo.
O facto de lhe dar o meu nome mostra que estou mesmo empenhada neste projeto e que prevejo um bom futuro para ele. Espero contar com vocês nesse futuro tal como tenho contado até aqui e, claro, espero continuar a crescer.
Enquanto o blog não reabre, podem acompanhar toda a minha aventura com os códigos e afins na página de Facebook (aqui) onde está ainda a decorrer um passatempo e no meu Instagram (aqui) onde não está a decorrer um passatempo mas há fotos giras.

Portanto, resumindo: não haverá posts até dia 4 e, nesse dia, o post sairá já no novo url. Eu vou dando notícias pelos vossos blogs como costumo fazer e peço-vos que, caso deixem de receber os meus posts no vosso feed devido a esta alteração façam unfollow/follow aqui no cantinho para que a normalidade seja reposta e o meu blog continue a aparecer na página inicial.
Avisos feitos, obrigado e até já! ❤️

You Might Also Like

21 comentários

  1. Parece-me muito bem Dalila ��
    boa sorte
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Uau! Fico a espera 😍

    Beijinhos,
    Adriana

    fe-mininices.blogspot.pt
    Instagram.com/adrianabastos29

    ResponderEliminar
  3. Uau! Fico a espera 😍

    Beijinhos,
    Adriana

    fe-mininices.blogspot.pt
    Instagram.com/adrianabastos29

    ResponderEliminar
  4. Fazer uma renovação no blog ao fim de algum tempo é uma ótima ideia, estava a pensar fazer algo do género no meu. Estou com imensa vontade de ver as novidades e boa sorte!

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Yey fazes muito bem querida, faz bem mudar de vez em quando. Fico à espera das novidades.
    beijinhooos
    ​​​​​​ Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Acho uma óptima ideia, primeiro é preciso que nos gostemos para depois os outros gostarem e mudanças é sinal que crescemos e estamos activos!
    Volta rápido! *

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  7. Eu acabei por criar um blogue novo porque já não me identificava com o antigo. Agora este cantinho ainda é pequenino mas estou a gostar. Tenho a certeza que o teu vai ficar maravilhoso ^^

    ResponderEliminar
  8. Adoro a ideia.. quem muda Deus ajuda, não é mesmo?
    Um beijinho querida!
    A Minnie Veste Prada

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte com este projecto :D

    http://apurplerain.tumblr.com/

    ResponderEliminar
  10. As mudanças são sempre bem vindas :)
    Cá fico à espera ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigado minha querida! <3 Percebo perfeitamente como te sentes! Também senti essa necessidade, daí o meu blogue agora estar com um novo layout e ter conteúdos que se identifiquem comigo! Estaremos aqui à tua espera!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. É sempre bom mudar de vez em quanto! Fico à espera para ver este teu novo projeto!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Such a lovely workplace. I would love to blog on these set-up! stay inspired!

    xoxo,

    www.fashionerza.com

    I can rock any outfits, come follow my online diary

    ResponderEliminar
  14. Estou de volta, obrigado a todaaas! Muah ♡

    ResponderEliminar
  15. Amo mudanças! Amei como o blog ficou!
    Bju!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥