PERSONAL | INSTA – JUNE

17:14



            Em Maio terminei a licenciatura e fiquei de férias por isso Junho teve direito a fotos de passeios e à descontração que o início do Verão nos dá.
            Fui a Coimbra, à Guarda, a Lisboa e percorri sítios bonitos na Serra da Estrela, daí as fotos cheias de paisagens igualmente bonitas. Em Lisboa pude visitar a Magnum Store, como já sabem, e o Lx Factory (onde encontrei a livraria mais bonita que já visitei). Houve ainda espaço para uma foto ainda da Gala com o Ricardo que adorei, cortesia do fotógrafo.
            Para além disso, Junho foi também mês para me dedicar aos livros e por as leituras em dia (coisa que em tempo de aulas me é impossível) e para almoços e lanches descontraídos nos cafés mais agradáveis da minha cidade.
            Quando ao meu feed do Instagram, ele costuma ser bastante messy . Por norma publico o que quero na hora exata (fazendo jus ao nome da aplicação) mas, ultimamente, tenho-me servido bastante do VSCO CAM para tentar criar algum equilíbrio entre os tons das fotos e assim deixar o feed mais organizado. Não sei o que acham do resultado mas, por agora, até estou a gostar!
            Para quem ainda não me segue no Instagram, pode fazê-lo aqui e encontrar lá estas e outras fotos bonitas. J

            E o vosso mês de Junho, como foi?

You Might Also Like

36 comentários

  1. foi um belo mÊs, junho! :D
    julho vai ser ainda melhoooor!

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogpsot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim e o que o teu seja igualmente ótimo! :D

      Eliminar
  2. Parabéns por terminares a licenciatura! Beijinhos :p

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  3. Parece que Junho foi um mês fantástico. Parabéns pela licenciatura :)
    As fotos ficaram mesmo lindas! Os momentos que elas representam também devem ter sido muito bons.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Podes ter a certeza que sim :) beijinhos!

      Eliminar
  4. Só não sigo porque não tenho senão estava lá certinha. Mas adoro ver estas compilações de lá. Tão giras:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Uau pareces muito mais nova! Adoro as tuas fotos e o feed até me parece bastante organizado!
    Beijinhos
    https://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, não és a primeira a dizer-me isso :p obrigadaaaa! Beijinhos. *

      Eliminar
  6. Eu gosto muito do teu feed! <3
    Também uso o VSCO para me organizar e tentar manter ali um equilibro, mas às vezes é complicado :P.
    E muitos parabéns pela licenciatura, agora aproveita para descansar, carregar baterias porque a vida de adulto vai ser ainda mais chata.
    Beijinho :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, isso vindo de ti é um elogio daqueles! :D o teu feed é tão giro <3
      Três meses de descanso que me vão saber pela vida! Beijinhos. *

      Eliminar
  7. Muitos parabéns pela licenciatura! :D Gosto muito das fotos, estão muito bem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Só fotografias lindas!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tenho adorado seguir-te por lá! E por pouco que não nos cruzamos no Lx Factory eheh
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, também adoro o teu Instagram! Sim, reparei que estiveste lá poucos dias antes de eu ir lá também, foi por pouco. Beijinhos. <3

      Eliminar
  10. Só boas fotos!
    Que Julho seja ainda melhor =)

    ResponderEliminar
  11. Adorei as fotos! Quero ir experimentar esses Magnum's :P

    http://filipa-goncalves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Que belo mês :)
    Tens de ir a Óbidos, lá também tem uma livraria super fofinha :D

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já ouvi falar!! Quando tiver oportunidade não me vou esquecer :p beijinhos!

      Eliminar
  13. adoroooo as fotos :) acho que o teu feed está super giro e organizado tbh
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Sim, é na Nazaré! Muito obrigado minha querida, são mesmo bem merecidas ahah!
    Adoro os teus momentos do mês! Quem me dera explorar essas cidades...

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costumo passar sempre férias lá, não me podia escapar :)
      Obrigada, beijinho! *

      Eliminar
  15. Grande mês gata! :D
    Mas olha que o Cá se Bica é para repetir !! ;p

    http://popyourday.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥