Primeira Open Box

20:10

            A blogosfera tem muitas coisas positivas. Podemos aprender com os outros e podemos partilhar com eles as coisas que nós sabemos. Mas melhor que toda essa interação, são as pessoas maravilhosas com quem interagimos.
            Hoje trago-vos um post sobre uma troca de boxes que fiz com um pequeno grupo de bloggers do qual faço parte. Nesta troca participaram 10 meninas, das quais só tenho bem a dizer. Eu calhei com a Mariana do blog Comic Life, o que quer dizer que eu enviei uma box para ela e ela enviou a box dela para mim. Curiosos para saberem o que recebi? 

            Antes de comprarmos as coisas, cada uma de nós falou das suas preferências para podermos dar miminhos adequados ao gosto de cada uma.
            Os miminhos que a Mariana me enviou vinham em dois saquinhos super fofos e deu logo para ver que ia adorar o conteúdo!
            Lá dentro tinha um batom da Stradivarius na cor 709. Para além de ser um vermelho escuro (que eu adoro) tem dourado no lado de fora, um pormenor que eu adorei! Da Primark tinha uma esponja para a maquilhagem com uma forma que me parece que deve facilitar a aplicação mais que o formato original da Beauty Blender, um conjunto de pulseiras com preto, branco e dourado a reinar (adoro!), e uma vela suuuuper cheirosa. Da Sephora tinha 3 géis de banho que ainda não usei, mas de certeza que vou adorar e, por fim, dois cadernos mega fofos (o preto e dourado não vai sair da minha mala nos próximos tempos, vos garanto!).
Espero que tenham gostado tanto quanto eu dos miminhos que eu recebi e não se esqueçam de passar no blog da Mariana! 

You Might Also Like

57 comentários

  1. Também gosto de batom vermelho escuro. E esses cadernos, que mimo.

    Beijinho, Kati.

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tua box! Adorei os caderninhos. Também ando super entusiasmada a fazer a minha! Por enquanto, ainda ando em "investigações"! Beijinho linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta não é a do Girly :p também estou super curiosa por essa, a minha já foi enviada eheh. Beijinhos querida!

      Eliminar
  3. Os cadernos são o melhor! Adorooooooo <3

    http://www.goldenfashionblog.com/

    ResponderEliminar
  4. Que ideia gira. É verdade, a blogosfera traz gente fantástica à nossa vida que de outra forma nunca conheceríamos.
    Beijinho
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderEliminar
  5. Que coisas tão queridas!
    E que ideia tão gira, essa de trocarem as box! Como é que começaram com a troca?
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta aqui foi com o grupo de meninas que participaram no projeto #LindasComESemMakeup (podes ver nos meus posts mais atrás do que fala), críamos uma pequenina comunidade entre nós e a ideia surgiu. Mas há grupo no facebook onde já está a decorrer outra troca de boxes e em breve vai ser feita outra. Se estiveres interessada procura por Girly Bloggers PT e lá podes ver como tudo funciona :)

      Eliminar
  6. Ok, adorei tudo MAAAS (desculpa, tenho de ser honesta) aqueles cadernos.... que pedaço de mau caminhoooo!! <3 eheheh ;)

    ResponderEliminar
  7. omg so coisas fofas :)
    Amei tudo mesmo, acredito que tenhas amado a box!!!

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Derreti completamente com os miminhos mesmo :D beijinhos!

      Eliminar
  8. Que coisas tão bonitas! Adoro tudo! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Que coisinhas tão lindas :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que coisas giras e super originais, acho saíram por completo que seria esperado e ainda bem.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, não estava à espera que a Mariana acertasse tão em cheio! :)

      Eliminar
  11. miminhos tão bons!!
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  12. Adorei as coisinhas! Acho a iniciativa super querida!
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Também gosto desses caderninhos para apontar coisas!
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dão imenso jeito e ainda por cima são mesmo fofos! Beijinhos. :)

      Eliminar
  14. Adoro os cadernos!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Respostas
    1. É uma questão de estares atenta :) agora nesta altura há bastantes iniciativas destas a decorrerem pela blogosfera!

      Eliminar
  16. Uau, que miminhos tão bons!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  17. é tudo tão fofinho, adorei
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Realmente foi mau timing :(
    Ahahaha, às vezes é meio estranho mas sabe muito bem. É recompensador :D
    Obrigado :D

    Que sortuda :D Só coisinhas bonitas e boas. Quero esses cadernos :D

    NEW TIPS POST | Get to know your Skin Type.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Os cadernos são as coisas mais fofas do mundo!
    Que bons miminhos <3

    Beijinho, Juliana.
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! Já não os largo :D beijinhos querida.

      Eliminar
  20. Os cadernos são as coisas mais fofas do mundo!
    Que bons miminhos <3

    Beijinho, Juliana.
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Que iniciativa engraçada :). Realmente, a blogosfera dá-nos oportunidades incríveis, que nunca teríamos de outra forma.
    Adoro esses cadernos, são tão lindos , também quero!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas iniciativas enchem-nos o coração. Não sei o que nos dá mais prazer, se preparar a box de outra pessoa, se receber a nossa, mas é ótimo! Beijinhos. :)

      Eliminar
  22. Oláá!
    Antes de mais, esses cadernos são um mimo, adorei. :D
    R: Obrigada pelas sugestões de séries, já tenho aqui algumas que vou conhecer, depois deixo feedback no meu Blog, até à proxima :)
    Beijinhos! :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Espero que gostes, vou estando atenta ao feedback! Beijinhos. :)

      Eliminar
  23. Opah fico mega feliz que tenhas gostado! *-* Beijinhos!
    Eu adorei a tua!

    ResponderEliminar
  24. Opah fico mega feliz que tenhas gostado! *-* Beijinhos!
    Eu adorei a tua!

    ResponderEliminar
  25. Adorei os cadernos e o conjunto de pulseiras ! São mega fofinhas as prendinhas que recebeste :)
    Beijinho <3

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Olá meninas!

    O Beauty Blender é muito bom mesmo!

    Vale a pena ver o preço na Loja Glamourosa:
    http://www.lojaglamourosa.com/pt/loja/34402-the-original-beauty-blender.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A BB é muito boa sim, e também tenho boas experiências com essa loja!

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥