O Boticário – 5€ com um click

22:32

Querem ganhar 5€ numa loja d’O Boticário sem saírem do sofá?
           Em conversa com amigas percebi que nem toda a gente sabe que isto é possível e decidi partilhar com vocês (já que se dão ao trabalho de estar a ler isto, também merecem a atenção!).

            Basta irem à App Store ou Google Play, conforme sejam iOS ou Android, e fazerem o download da Boti Appy e registarem-se, inserindo o vosso número de telemóvel e a palavra-passe que querem para a aplicação.


            Depois, no menu inferior, terão as opções Mensagens, Novidades, BotiAppy, Lojas e Definições.
As Mensagens correspondem a alertas que o Boticário nos pode mandar, tais como as boas-vindas e o aviso de que receberam os 5€. 

As Novidades falam-nos de produtos e tratamentos novos.
           

A BotiAppy mostra-nos o saldo disponível, o que já ganhámos e quanto nos falta para recebermos mais 5€. Ah pois é! A cada 30€ em compras o Boticário oferece mais 5€ para descontarmos durante um período de 30 dias. Quem é amigo, quem é?

O menu das Lojas indica-nos quais as lojas do Boticário em Portugal e onde se localizam.

Por fim, as Definições incluem os nossos dados pessoais.

Eu conhecia esta aplicação há já algum tempo, mas só recentemente usufrui dela. Com este desconto pude trazer para casa um excelente creme de mãos sem gastar um tostão. Fantástico, não é?
Já conheciam a App? Que acharam desta vantagem?

You Might Also Like

21 comentários

  1. Eu acho óptimo, aderi à app mas infelizmente deixei passar o meu tempo para gastar os 5€.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena! Eu fui a correr buscar um creme para aproveitar eheh. Podes sempre usufruir dos 5€ que recebes a cada 30€ em compras :) beijinhos!

      Eliminar
  2. Desconhecia isto :O
    Boa maneira de ganhar descontos na Boticário :D
    Estou adorar o blog, já segui :)

    Beijinho <3
    callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já sabes eheh :D é ótimo! Beijinhos e obrigado. <3

      Eliminar
  3. que legal , aqui no Brasil a promoção é espalhar convite para as amigas
    ganharem hidratante de corpo da Nativa SPA, muito legal!
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderEliminar
  4. Não sabia disso! Obrigada pela dica :p Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa! Ainda bem que pude ajudar :D grande beijinho!

      Eliminar
  5. Tenho que experimentar! Mas os primeiros 5€ têm algum mínimo de compras ou podemos só usar mesmo esses 5€?
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo de aproveitar :D basta fazeres o download e ficas com esse saldo na aplicação. Podes fazer compras inferiores a esse valor e trazes o artigo "de borla" ou, caso faças uma compra superior a 5€, esse valor é descontado no total :) beijinhos!

      Eliminar
  6. Desconhecíamos completamente isto!
    Muito obrigada pelo post :)
    Seguimos ^^
    Beijos**
    ____________
    Todo o caminho é uma aventura e uma forma de coleccionar momentos
    http://jessandrosetravel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não têm que agradecer, aproveitem :D beijinhos e muito obrigada!

      Eliminar
  7. Tão bom e logo numa loja maravilhosa como a boticário :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, é mesmo de aproveitar :) beijinho!

      Eliminar
  8. Olá querida. Um post muito interessante.
    Eu adoro Boticário e tenho a minha lojinha de eleição no facebook, a Boti Secrets. A consultora Boticário é um doce e com o código MAGIA temos sempre 10% de desconto e os portes são grátis. Não é o máximo?

    BeijihoBom Dalila
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
  9. Não fazia a mínima ideia! Acho que sendo assim vou aderir, isto é depois de confirmar se há alguma loja perto da minha zona!
    Ótima dica!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale imenso a pena, não perdemos nada :) espero que haja! Beijinhos.

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥