Magnum – O pecado da capital

20:43

            Não é novidade para ninguém que a Magnum se instalou de malas e bagagens em Lisboa. Toda a gente fala, toda a gente quer visitar e, acima de tudo, toda a gente quer provar. Na semana passada fui provar esta delícia (que já vos tinha mostrado aqui) e hoje conto-vos tudo!


            Localizada algures num largo perto do Chiado (vítima do meu péssimo sentido de orientação, não vos sei dar a localização exata, perdoem-me!) encontra-se a Magnum Pleasure Store.
            O menu não engana: águas e gelados, ou não soubéssemos nós ao que íamos! Cada gelado custa a módica quantia de 3€, independentemente do que decidirem aplicar na cobertura. Para quem ainda não sabia, ser guloso não custa assim tanto.

             O espaço é muito agradável: muito simples e clean, bem ao meu gosto. Gelados para aqui, gelados para ali. Gelados nas paredes, gelados nas janelas. Ainda bem que não se engorda só de ver. Aponto apenas que podia ter mais mesas e lugares para sentar, fora isso, five star!
Quanto à escolha do gelado… Foi uma complicação! “Tanta coisa boa para escolher, e agora o que é que eu faço?” perguntei eu cá para mim. Ora o gelado é o normal Magnum, o que todos conhecemos. Podemos optar por cobertura de chocolate branco, de leite ou negro. A seguir a isso temos que, de entre umas quantas opções, escolher três coberturas. Ora eu no meio de tantas escolhi Pérolas de Chocolate, Pétalas de Rosa Cristalizadas e Raspas de Chocolate Negro. Ótimas escolhas, digo-vos já! Por fim, um fio de chocolate negro por cima e o símbolo da marca, que não podia faltar. Foi uma pena comer uma coisa tão bonita mas, afinal de contas, foi para isso que lá fui. “Vou-te comer. E comi!”, já dizia o outro. Fica a minha cara de contentamento e a imagem para recordação.
Já visitaram a Magnum Store ou têm resistido à tentação? De 0 a “quero comer todos” quão grande é a vossa vontade de engordar ali?

You Might Also Like

59 comentários

  1. Que pecado mesmo!! Huuum , têm tão óptimo aspecto!

    Tenho de deixar o meu Algarve para ir até Lisboa provar esta nova tentação!

    Beijinhos, http://celestepacheeco.blogspot.pt/ ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabem ainda melhor :D de certeza que não é uma viagem em vão!

      Eliminar
  2. Definitivamente "quero todos" ahah!
    Já agora, é na Rua da Trindade (:
    Beijinhos!
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso :D sou péssima com nomes ahah! Beijinhos. *

      Eliminar
  3. Aiiii mãe... TODOS MESMOOO!! ♡‿♡
    ps) Amei o “Vou-te comer. E comi" :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ir lá! Sabia que alguém ia perceber a referência :D

      Eliminar
  4. Que belo aspecto eu adoro esse gelado, e dessa forma My God, é uma Tentação!! Nunca fui a essa casa de gelados.. gostei do post,beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma tentação mesmo! Tens de ir lá visitar :D

      Eliminar
  5. É perfeitamente compreensível. Mas faz porque é uma mais-valia :D Depois disso é só ires testando os produtos aos poucos :)
    Eu adoro a Magnum e por um lado é bom viver longe dessas tentações :P Btw, já provei o novo deles, de manteiga de amendoin que é brutal!

    NEW PERSONAL POST | My Hair Care Routine.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fizeres uma visita a Lisboa não podes perder uma passagem por ali :p ainda não provei mas deve ser ótimo!

      Eliminar
  6. Meu deus que delicia :)
    Tenho de lá ir.
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que delícia. Adoro os gelados da Magnum :)
    Beijinho
    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então ias ficar maravilhada com estes :) beijinhos!

      Eliminar
  8. É nestes momentos que adorava morar em Lisboa! Adoro gelados da Magnum!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de dar um pulinho lá, vai valer a pena :D

      Eliminar
  9. Uma pessoa a querer ser saudável e coisas deste género a abrir em Lisboa! Com esse aspeto, lá vou eu ter que ir experimentar eheh
    Estou a seguir-te <3
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for só uma vez, não faz mal nenhum eheh! De certeza que vais adorar :) beijinhos <3

      Eliminar
  10. Aí eu também quero :D
    Beijinhos linda <3

    araparigadosaçores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de dar um pulinho a Lisboa :D beijinhos. <3

      Eliminar
  11. A loja é um encanto mas eu não sou fã dos toppings todos. Acho que resulta mais nas fotos que propriamente no gelado.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não provei todos por isso não posso dizer se são todos bons. Aliás, havia alguns que eu não iria colocar no gelado por uma questão de gosto. Mas acredito que, com a variedade que tenha, consigam agradar a toda a gente. Eu fiquei rendida aos toppings que escolhi :) beijinhos!

      Eliminar
  12. ai caramba que bom aspeto! pena ser do porto e não poder experimentar!!

    Beijinhos!
    “ REAL ♥”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que se lembrem de abrir uma no Porto! Beijinhos. :)

      Eliminar
  13. ainda não lá fui, mas TENHO DE IR!!!!!!!!! XD

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai tens mesmo, é a perdição de qualquer alma gulosa :D beijinhos!

      Eliminar
  14. Tenho resistido tanto à tentação!! Pior de tudo é que não sou de Lisboa e torna-se complicado visitar a minha tão famosa cidade de sonhos só para ir comer essa delícia! (que crime ahah)
    Descobri hoje o teu blog e segui :) Fico à espera que faças uma visita também, no SoulSecretFashion espero por ti!!

    Beijinhos,
    SoulSecretFashion | http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como eu! Também não sou de Lisboa mas, como fui lá passear, não pude evitar e fui espreitar a Magnum :) claro que sim! Beijinhos.

      Eliminar
  15. Aqui ainda não há portanto vou tããããão aproveitar a minha ida a Portugal este Verão para ir a essa loja! Fica tão instagramable!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem! E, como seguidora assídua, sei que vai ficar bem no teu IG :D

      Eliminar
  16. Eu não sabia da existência dessa loja :) e numa ida a lisboa vou ter que visitar!
    Que pecado, e mais pecado ainda são estas imagens que dá vontade de trincar o computador kkkkk isso não se faz :)

    Beijinhos

    Polimake-Blog | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah quando visitares a Magnum vais poder vingar-te e comer o belo do gelado :D beijinhos!

      Eliminar
  17. obrigada pelo comentário <3
    tem de abrir uma no Porto, para eu experimentar :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Vou ser sincera e dizer que desconhecia a existência da loja, mas agora que sei que existe... bom, basta dizer que a minha dieta vai pelo cano abaixo!
    O gelado que escolheste tem um aspecto divinal e a minha vontade é um "quero todos" definitivo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saíres um bocadinho da dieta não pode fazer assim tanto mal :) estava ótimo e, se fores lá, de certeza que vais escolher algo igualmente delicioso!

      Eliminar
  19. Hummm parece tudo tão apetitoso!
    Gostei imenso das fotos
    Beijinhos

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  20. Oh, my God, I'd die to eat such an ice cream, you have no idea how lucky you are! Plus the ambient looks so nice as well. :)
    Would you like to follow each other? I'm following you from now. :D

    http://couturecase.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Ui, ainda bem que não vivo em Lisboa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não vivo mas não resisti a ir lá! :)

      Eliminar
  22. O casaco não é muito quente pois é de neopreno e aqui em Cascais está sempre vento.
    Quando for a Lisboa tenho mesmo de ir experimentar isso. Adoro Magnum Branco!

    beijinhooos
    ​​​​​​ Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já sei do que falas. Estive em Lisboa nos últimos dias e estava super fresco!
      De certeza que vais adorar :D beijinhos. <3

      Eliminar
  23. Estive para lá ir, mas não cheguei a ter tempo, ando mesmo curiosa para provar esses magnums! Parecem tão deliciosos *.* kiss^^

    Giveaway a decorrer! Participa.
    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres outra oportunidade tens de ir, não há como não ficar fã! :)

      Eliminar
  24. Aiiiii quero uma loja dessas no Porto, que tentação!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas meninas do Norte já comentaram aqui isso. Pode ser que para o ano se lembrem de abrir uma loja aí! :)

      Eliminar
  25. OMG, quero imenso iiir! Mas só há em Lisboa ainda :(

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois só! Eu aproveitei para ir passear lá e tive de ir prová-los. Super recomendados!

      Eliminar
  26. Já tinha ouvido falar do lugar, ando cheia de vontade de lá ir e agora ainda fiquei com mais!
    Beijinhos

    https://b3bblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super bom e recomendo, se fores lá vais adorar! Beijinhos. :)

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥