In love w/ Soufeel

19:53

Olá a todos os Louboutins perdidos da blogosfera!
Já é sabido por estas bandas que a Soufeel é marca parceira do blog. Também já sabem que se trata de uma marca de bijuteria na qual todos os artigos são em prata esterlina. Eu recebi uma pulseira e alguns pendentes (que já vos mostrei aqui) mas há muito mais à vossa escolha. Para além da enorme variedade de pendentes organizados por categorias no site, há também fios, anéis e vários tipos de pulseiras à vossa disposição. A Soufeel faz entregas em todo o mundo, tem portes grátis em compras superiores a 59 dólares (cerca de 53€) e permite a troca de artigos num prazo de 365 dias, caso não fiquem 100% satisfeitos com a sua qualidade.
Antes de vos mostrar algumas fotos da minha pulseira, quero ainda dizer-vos que tenho para vocês um desconto de 5% em todos os artigos da marca se usarem o código BLOG5. Não é de aproveitar? Visitem já a Soufeel e façam a vossa encomenda. 
Vamos agora às fotos da pulseira, da qual gosto mais a cada dia que passa!




 Espero que tenham gostado! Deixo-vos, mais uma vez, os endereços da Soufeel para que possam visitar, ver mais artigos e ficarem a par das novidades:
Site oficial: aqui

You Might Also Like

40 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    eu adoro as coisinhas dessa loja :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. aiii coisinhas maravilhosas! adoro! beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro!!
    E ao pé do relógio fica mesmo bem!
    Beijinhos :)
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Sendo assim dificilmente erras :D Tens de nos mostrar :D

    Adoro este género de pulseiras. Tenho uma similar, a Pandora, e não passo sem. São pulseiras que contam histórias :D

    NEW CITY BREAKS POST | Lisbon through my eyes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que faça um outfit com ele aqui para o blog :D são mesmo, eu adoro!

      Eliminar
  5. As peças que escolheste são um amor! Eu não sou muito de pulseiras, então dei a minha da Pandora à minha mãe :) Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu no verão uso sempre mais que no inverno, por isso vem em boa altura :) beijinhos!

      Eliminar
  6. As peças são tão bonitas! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Essa pulseira é mesmo linda!! Adoro as peças.
    Nunca comprei nada da soufeel mas acho que vou ver o que tem por lá :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Estou à espera que a minha chegue :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois vou querer ver os teus charms :)) beijinhos!

      Eliminar
  9. Que gira!!! Adoreiii!!! :)

    Beijinho, Juliana.
    https://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Peças tão giras:):)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. É mesmo fofinha! Adoro o panda :D Eheh.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o primeiro que escolhi eheh :) beijinhos!

      Eliminar
  12. R: Eu adoro a marca até tenho imensos produtos da Cien que já comprei imensas vezes e por isso é que fiquei desiludida. Por saber que é uma marca boa e que tem um produto que pensei ser fantástico mas nãoé.
    Beijinhos, Dare to Wear ♥

    ResponderEliminar
  13. Adoro este tipo de pulseira!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gosto imenso desse tipo de pulseira, as pecinhas são muito giras, adorei o panda!
    Beijinhos

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  15. Adorei *.*
    As peças são mesmo muito giras :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥