SOUFEEL - CHEGOU!

16:12


            Há dias falei-vos aqui da Soufeel (podem ver o site oficial aqui) e da pulseira que ia receber. Chegou esta semana, estava ansiosa por ver as pecinhas que tinha escolhido e para ver como ia receber tudo. Não fiquei desiludida! Chegou tudo super bem embalado, com os charms e a pulseira em saquetas individuais e com um saquinho muito fofo.
Obviamente que tirei fotos para vos mostrar tudo, vamos espreitar e ver mais de perto o que recebi?

Esta era a caixa onde vinha a pulseira e os pendentes e, dentro dela, vinha um envelope amarelo com tudo lá dentro.

No envelope amarelo estava este saquinho de veludo que tinha no interior a pulseira e os charms, individualmente embalados em saquetas de plástico. É de destacar a forma como tudo estava bem protegido, acho que nada podia danificar as coisas (e ainda bem!).


Por fim, estas são os pendentes que escolhi. O bom destas pulseiras é o facto de podermos “criar uma história” ou simplesmente recheá-la de lembranças que nos são queridas e a Soufeel prima pela variedade que nos apresenta. No meu caso, todos os charms que escolhi têm um significado especial. 
panda representa um animal que adoro e não podia estar mais contente com este pendente. Não falha nada nos pormenores e é mesmo, mesmo querido!
copinho de café remete para o quanto eu gosto de café e para como ele me é útil em imensas situações. O pendente, para além de dizer "coffee", ainda é acastanhado na parte de cima o que achei amoroso.
máquina fotográfica representa o meu gosto por fotografia (e, enquanto não posso comprar uma máquina profissional, vou-me contentando com estas pequeninas – risos). Mais uma vez, o pendente prima pelos pormenores e tem um brilhante que eu adoro.
Torre Eiffel é um sítio onde adorava ir, Paris é a cidade do amor e eu um dia vou descobrir porquê. Este pendente não podia faltar na minha pulseira.
Por fim, o coração foi personalizado com uma fotografia minha e do R. (poderia ser mais pirosa? I guess not!) e do outro lado tem brilhantes. 

Como eu já referi anteriormente, os artigos da Soufeel são feito em prata esterlina, o que se traduz numa excelente qualidade a preços muito acessíveis. Para além disso, os portes são grátis a partir dos 59 dólares (o que corresponde a, aproximadamente, 53 euros) e podem fazer trocas ou devoluções num prazo de 365 dias. 
E agora, como eu sei que muita gente adora este tipo de pulseiras, mas nem sempre é fácil chegarmos a elas, tenho para vocês 5% de desconto em todos os artigos da marca, basta indicarem o código: BLOG5. A juntar aos preços bem amigáveis da Soufeel, este desconto pode tornar-se muito útil para quem quiser mesmo ter ou oferecer algo bonito e de qualidade. De que estão à espera para comprarem a vossa? Escolham já os vossos favoritos aqui!
(Amanhã é dia de Gala de Psicologia, em jeito de despedida da licenciatura, e a pulseira já está na lista de coisas a usar!)

O que acharam dos pendentes que escolhi? Que outros pendentes escolheriam? 

You Might Also Like

36 comentários

  1. Oooohhh!! É mesmo super cute! Adorei!

    Sou nova por aqui e adorei o teu blogue :)

    ResponderEliminar
  2. Que pulseira linda, adorei.

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira ⚓ | Flying Birdie

    ResponderEliminar
  3. aww! adorei os pendentes que escolheste! muiito giros! esses das fotos são um máximo :D
    beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogpsot.com

    ResponderEliminar
  4. Ah!Ah!Ah! Acertei num pendente!:) Tenho a sensação que,cada vez mais, as coisas evoluem nesse sentido: personalizar e adequar ao gosto de cada um! Também gosto de café! ;) Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi!! Sim, é verdade, e acho bem que assim seja :) eheh, beijinhos!

      Eliminar
  5. Os pendentes são tão fofinhos :)
    Em termos de beleza, esta pulseira não fica nada atrás da Pandora.

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo eheh! Eu também acho :) beijinhos.

      Eliminar
  6. É tão fofa, adoro os pendentes! :D Já estou a seguir o teu blog <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  7. Que coisa mais linda! Os pendentes são lindíssimos e a pulseira ficou super fofa.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  8. A pulseira é super gira e os pendentes são tão fofos! Não conhecia a marca, mas vou cuscar o site.
    Adorei o blog =)

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz isso, de certeza que vais adorar :) beijinhos!

      Eliminar
  9. All the charms are so cute!

    xo
    http://www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  10. Os charms são adoráveis mesmo! Eu tenho Pandora mas acho que esta marca consegue ser mais versátil =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não conheço toda a coleção da Pandora mas, do que vi no site da Soufeel, a variedade aqui é imensa mesmo :) obrigada, beijinhos!

      Eliminar
  11. Super bonito e elegante ;)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gostei da pulseira e os pendentes que escolheste são adoráveis! :)

    ResponderEliminar
  13. A pulseira é linda! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adorei os pendentes que escolheste, especialmente o panda e o coração que personalizaste!
    Segui o blog ;)
    Beijinho <3

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D também são os meus preferidos! Vou já visitar o teu. :)*

      Eliminar
  15. Que lindos os pendentes! Amo o panda!

    Alexandra Simões by:
    http://www.raparigacapricho.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥