Produtos amigos dos animais

23:47

Olá amiguinhos/as!
Sabem se os vossos produtos de beleza são "cruelty free" (o que quer dizer que o seu fabrico não causou danos a nenhum animal) ou acham que no seu fabrico estão implicados maus-tratos a animais?
Infelizmente, tenho que confessar que nem toda a minha maquilhagem ou produtos de beleza têm em conta esta política. Ainda assim, hoje falo-vos de dois que uso e que não foram testados em animais e ainda vos dou uma lista de mais 8 cruelty free, curiosos? Continuem a ler!

Caudalie – Créme Sorbet Hydratante

Este creme hidratante é uma amostra oferecida em antestreia pela Caudalie e eu não podia adorar mais. É indicado para peles secas e já o apliquei na cara. Assim que acabar esta amostra, não vou hesitar e vou mesmo comprar. Penso que o valor ronda os 23€ mas, na minha opinião, é um bom investimento. Para além disso, é um produto amigo dos animais.


Urban Decay – Palette Naked 3

Tenho esta paleta por cortesia do R. e é só a coisa mais mimosa do meu lote de paletas. Para além de ser super bonita esteticamente, tem 12 tons: uns rosados muito bonitos e uns terra que adoro. Depois, o pincel duplo dá para aplicar e esfumar a sombra. De todas as paletas da Urban Decay esta é mesmo a minha favorita, o R. acertou na muche


Foi através do NiT que soube que estes produtos não usavam animais na sua testagem e vocês podem ver todo o artigo e os restantes cruelty free AQUI.

O que acharam do post? Sabiam que a Urban Decay e a Caudalie (entre outros) eram amigos dos animais?

You Might Also Like

22 comentários

  1. Adoro as cores da Naked3 são a minha cara! Gostei do post beijinhos...

    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ResponderEliminar
  2. Quando compro maquilhagem ou produtos desse gênero tento sempre verificar se não são testados em animais, tenho pena que ainda haja bastante gente a continuar a comprar. Beijinho!

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito das cores da Naked3! Boas sugestões! :p
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro as cores da Naked 3! São mesmo giras!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ainda ando a namorar a palete da Naked! :D
    Adoro esses tons!

    Love, Marie Roget | Marie Roget Shop

    ResponderEliminar
  6. Eu sinceramente nunca me informei sobre isso... Mas agora vou ter mais atenção!
    A Naked 3 tem cores lindas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. As cores da naked 3 são mesmo lindas! E já experimentei o creme e gostei muito! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  8. Preciso urgentemente da naked 3, tem cores tão lindas!! é bom saber que os produtos são cruelty free :)
    beijinhos
    Red Lips

    ResponderEliminar
  9. A naked 3 tem cores tão lindas, não sabia que era cruelty free, ganha mais uns pontos extra! Beijinhos https://bublidu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não sabia que a Urban Decay também era, mas gostei muito de saber. Essa paleta é linda!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  11. Tento manter esta politica em mente sempre que faço compras seja de maquilhagem seja de comida mas às vezes é-me dificil! Por exemplo, existe uma marca de molho de soja que basicamente todos os restaurantes asiáticos usam que é testada em animais :/
    LIVRE SIRÈNEFB PAGEINSTAGRAMLATEST POST

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que cada vez mais há marcas que se preocupam com estas questões =)

    ResponderEliminar
  13. Normalmente tenho em atenção se são amigos dos animais ou não, gosto também dos biológicos livre de "coisas más".

    ResponderEliminar
  14. Adoro a urban decay e os seus produtos e essa paleta é linda de morrer! É uma das que mais uso.
    E o creme? Pedi o meu voucher mas o produto já estava esgotado. Queria tanto testar!!! A marca nunca desilude!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Por acaso não sabia disso! E é sempre bom quando vemos que as marcas são cruelty-free :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. eu tenho essa paleta e ADORO, cores lindas e esse post, ficou otimo!!! <33 proteger os animais, sempre!

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Também só uso produtos amigos dos animais! Acho que é muito importante :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. As cores da Naked 3 são ótimas para o dia a dia. Também gostava de usar exclusivamente marcas Cruelty Free mas ainda não consegui. beijinhooos

    Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  19. Não fazia ideia, mas foi uma excelente partilha vou ter em conta ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. A naked 3 tem cores lindas!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Preciso mesmo de uma paleta da Urban Decay. Número 1 da minha wishlist!
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Se quiseres passa também no meu e se gostares segue :)
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥