PARCERIA | SOUFEEL

19:13

Hoje venho-vos falar da mais recente parceria do blog, a Soufeel, e vou contar-vos como tudo se está a processar.
A Soufeel é uma marca de bijuteria cujos artigos são em prata esterlina. Caso encomendem no site da marca, os portes são grátis a partir dos $50 e podem fazer trocas ou devoluções, caso não fiquem 100% satisfeitas, durante um prazo de 365 dias, ou seja, um ano! Para além disso, não importa o lugar onde vivam, a Soufeel faz entregas em todo o lado.
A Soufeel apresenta uma gama variada de artigos à nossa disposição, desde anéis, fios e brincos, às tão cobiçadas pulseiras e pendentes. Para além dos artigos serem super adoráveis, a pessoa com quem contactei foi bastante explícita relativamente ao que tinha que fazer para esta parceria se realizar e fiquei completamente esclarecida, deixo aqui um agradecimento ao gerente da sede da Soufeel na Europa!
Espero em breve ter notícias para vocês acerca do meu miminho pois quero contar-vos todos os detalhes da minha pulseira e dos pendentes que escolhi! Enquanto isso não acontece, deixo-vos com algumas imagens de pulseiras da marca retiradas da internet para vos aguçar a curiosidade.
 

Não acham os artigos mimosos? Que peças acham que eu escolhi? :D

(Caso queiram mais informações consultem o site: http://www.soufeel.com/) 

You Might Also Like

47 comentários

  1. Que pulseiras mimosas! Super queridas <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei das pulseiras! Eu escolheria a 1ª, a 2ª e a última! Creio que também escolheste alguma destas, porque o teu estilo é muito "clean"...Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso tem uma peça da primeira pulseira! Em breve vou poder mostrar mas sim, é muito clean :)) beijinhos. *

      Eliminar
  3. Adorei!! São super queridas as pulseiras! Beijinhos

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pela parceria:) E as peças são lindas mesmo! Não conhecia :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Aproveita e espreita o site, de certeza que vais gostar e em breve vou anunciar um desconto, fica atenta :D beijinhos.

      Eliminar
  5. wow! parabéns pela parceria! eu tenho uma pandora, que uso sempre! Tenho inclusive o colar -- igual à pulseira -- e nunca o tiro xD

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não tenho pandora mas gosto imenso do estilo destas pulseiras, de certeza que lhe vou dar muito uso! Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Parabéns pela parceria! As pulseiras e as peças são tão lindas. Tenho uma desse género, da Silverado.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo mesmo giras sim :) obrigada, beijinhos!

      Eliminar
  7. Exatamente, querida Diana! Eu chego a dizer que é tudo uma questão de hábito.
    Tens de ma mostrar :D

    ADORO este género de pulseiras porque, de certo modo, contam uma história. Pelo menos faço com que a minha assim seja :D
    Os teus charmes são mesmo giros :D

    NEW REVIEW POST | Equivalenza: NY Cheesecake Hand Cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah não acredito que te enganaste no meu nome Miguel! xD

      Eliminar
  8. Tem peças muito giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. It is so pretty !


    Feel free to visit my blog too if you'd like :-)

    Kisses,

    Emily from PTT

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, simplesmente apaixonada por todas elas!
    Eu escolheria a 4 e 5. Se eu te desse alguma acho que daria uma delas também haha, me identifico com seu estilo :D

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não escolhi nenhum daqueles pendentes mas em breve vou revelar, fica atenta :)) beijinhos querida!

      Eliminar
  12. A marca tem contas tão mas tão divertidas =)

    ResponderEliminar
  13. Que pulseiras lindas! Nem conhecia essa marca mas fiquei bem curiosa!
    Parabéns pela parceria :D
    Segui*
    Beijinhos, boa semana <3
    Sweet Little Lady | Last Post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado querida! Em breve vou anunciar um desconto na marca, fica atenta :) beijinhos. *

      Eliminar
  14. Que pulseira linda
    adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  15. Oi Oi Dalila, obrigada pelo comentário. Boa sorte c os livros cientificos :p
    Estou adorar o blog, que grande parceria que foste arranjar. Os pendentes são tão giros!!! :D
    Vou passar no site e ver se algo me faz cometer a loucura de comprar.

    Um beijinho, Rita http://itsallritasfault.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado eu :) por acaso até tenho gostado ahah! Mil obrigados!!! Também estou encantada. Em breve vou anunciar um desconto na marca, fica atenta :)) beijinhos. *

      Eliminar
  16. As pulseiras são lindas e os amuletos não ficam atrás!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  17. As pulseiras são tão giras! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Adorei as pulseiras são muito bonitas! Gostei do blogue, fiquei seguindo beijinhos...

    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ResponderEliminar
  19. Parabéns pela parceria, muito sucesso!! Amei as peças!

    Beijos,
    Letra Garrafal

    ResponderEliminar
  20. grande parceria parabens!!!!

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Tem peças lindas, parabéns pela parceria.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Tem coisas lindas :D vou já explorar!


    Hoje é o dia de quem está onde tantas vezes não está mais ninguém! Hoje é o nosso dia: Feliz Dia Internacional dos Enfermeiros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tem! Em breve terei um desconto para oferecer, se ficares interessada é só manteres-te atenta :) beijinhos.

      Eliminar
  23. Amei!!!! Quero muitoo!!!

    bjinhos

    www.diariodagikinha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  24. ai que lindas!! gosto imenso *-*
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥