O fim de uma etapa

19:42

Sim, eu sei, esta semana fui das pessoas mais desaparecidas da blogosfera. A verdade é que entre blog e faculdade, a faculdade levou a melhor. Esta semana teve frequências (daquelas manhosas, sabem?), ensaios para a bênção, concerto de Miguel Araújo (que foi lindo, ficam já a saber! :D) e o grande dia da Bênção das Pastas. Por isso ainda não tive tempo para responder aos vossos comentários nem para visitar os vossos cantinhos. Mais uma semana (bastante mais calma, espero) e as férias vão dar-me todo o tempo que preciso para por em prática algumas ideias que tenho para o blog (fiquem curiosos, vá!).

Este segundo semestre foi de partilha. Partilha de fitas. Todos os finalistas partilharam com os mais próximos fitas para mais tarde relerem com carinho. Nas minhas fitas destacam-se os pandas (confesso, a minha panca por estes bichinhos levou a que seis pessoas os tenham imortalizado neste momento), as Pringles (em tempos este foi o meu nome no Twitter, daí a referência a estas batatas gostosas que os meus amiguinhos de lá fizeram), as pizzas (acho que facilmente se percebe que adoro porcarias) e as imensas pessoas que destacaram o facto de me estar sempre a rir e de contagiar esse riso por onde passo. O meu coração ficou apertadinho de tão cheio. Recebi as palavras mais bonitas das pessoas mais lindas.
Só tenho a agradecer a quem partilhou estes três anos comigo, foram os melhores anos da minha vida. Obviamente que os agradecimentos se estendem a quem já me acompanhava antes e permaneceu ao meu lado. Foi graças a todos que cheguei aqui. Tenho os melhores amigos do mundo!
O próximo ano vai ser de mudança, mas levo todos comigo.

As minhas fitas (quase) todas.

Como os meus pais chegaram mais cedo (demasiado cedo, na verdade) ao recinto, a máquina fotográfica foi o brinquedo. Fica para a posteridade a foto do palco.

Falando em pais, aqui estão eles!

E agora eu, as psicólogas mais giras e, claro, o Ricardo.

O meu coração veste laranja e o melhor curso da UBI é Psicologia!
Já fizeram Bênção das Pastas aí desse lado? Como foi?

You Might Also Like

43 comentários

  1. Adorei e começo para já a dar-te os Parabéns por esta Vitória!!! E não não cheguei a realizar este sonho..Os anos passaram mas eu sou daquelas que penso e até cumpro se puder " Nunca é Tarde", e o " Saber não ocupa Lugar",quem sabe se ainda consiga. Adorei o teu post e acredito que tenha sido um dia de grandes memórias que te levará sempre na tua vida. Beijokas e mais uma vez Parabéns.
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca é tarde demais querida, estás sempre a tempo de concretizar os teus sonhos! Muito obrigado pelas tuas palavras e muitos beijinhos. <3

      Eliminar
  2. Por aqui não há esse costume... Mas muitos parabéns por esta nova etapa e felicidades :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Pensei que fosse prática habitual em todas as universidades. Muito obrigada! Beijinhos. :)

      Eliminar
  3. Parabéns ;) sem dúvida momentos que não se repetem e que ficam para a vida :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Dalila! Com certeza esse é um momento único!
    Meu cantinho também está desatualizado, e vai ficar ainda por um bom tempo.Assim como você é por causa da faculdade! Em agosto me formo em Pedagogia e atualmente estou fazendo minha tese e estágio em gestão escolar. Só penso nisso!
    Aqui no Brasil é um pouco diferente, em alguns casos tem um culto ecumênico, colação de grau (é obrigatório!) onde tem a entrega simbólica do canudo, usamos beca e se a turma quiser um baile!
    Bjus
    Fabi
    www.fabianacorrea.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço alguns estudantes de erasmus aqui mas nunca ouvi falar dessa tradição, deve ser muito giro! Muito obrigada e boa sorte para a tua tese :) beijinhos. *

      Eliminar
  5. Também tive ontem a minha benção!! Cidade universitária? :) beijinho e muitas felicidades! http://rosachiclet23.blogspot.com/2016/05/nao-ha-palavras.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi? Que giro! Acho que no fim-de-semana passado houve em várias cidades eheh. Estudo na Covilhã :))
      Muito obrigada e muitos parabéns para ti! Beijinhos. :)

      Eliminar
  6. Parabéns por esta nova vitória, que venham mais etapas, e mais desafiantes!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. É uma semana tão linda da nossa vida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade foi só um dia, como referi no post, mas foi memorável, sem dúvida. :)

      Eliminar
  8. também tive a benção da fitas este sábado, mas em Lisboa! Foi um momento mágico e memorável! Isto de andar na faculdade não dá jeito nenhum, também não ponho nada no blog há mais de uma semana e sinto-me tão mal...

    parabéns! e boa sorte com a tua nova etapa!

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos parabéns também para ti! Acompanhei pelo teu Instagram, de certeza que também foi um dia para recordar :)
      De facto o blog agora tem andado parado mas, como já estou de férias, agora tenho mais tempo para dedicar a ele! Beijinhos :D

      Eliminar
  9. Parabéns pelo fim desta etapa. Tem sempre um gostinho especial :)

    Boa sorte com a fase seguinte!

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito especial eheh! Obrigada e muitos beijinhos. :)

      Eliminar
  10. Muitos parabéns! É um dia para recordar! Estamos todos de parabéns hehe
    Boa sorte! Que consigas alcançar todos os teus sonhos :)
    Também tive a minha bênção ontem :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, muitos parabéns para ti também! Beijinhos. :))

      Eliminar
  11. Muitos Parabéns! :D Que venham novos desafios pela frente!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  12. Que venham muitas mais etapas assim, Muitos Parabéns :D

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Parabéns, e muito sucesso para a nova etapa que se segue :) passa no blog e deixa a tua opinião :) é muito importante para mim! beijinho, Sofia

    http://live-to-sparkle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei Dalila e muito parabens :) são momentos que ficam sempre guardados no nosso coraçãozinho :P
    e muito sucesso para a nova etapa da tua vida :)

    Beijinhos

    Polimake-Blog | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado minha querida! Muitos beijinhos. :)

      Eliminar
  15. parabéns minha linda <3

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. que saudades tenho eu da minha vida académica :)
    parabéns por esta etapa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser a altura que mais nos deixa saudades, não duvido! Muito obrigada. :))

      Eliminar
  17. Muitos parabéns e tudo de bom pela vida que tens à tua frente!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  18. Deve ser um momento fantástico! Eu cá ainda faltam uns bons anos, ainda só vou para o 10º ano...
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando chegar a tua vez vais ver que é um momento fantástico :) até lá aproveita bem o secundário! Beijinhos. *

      Eliminar
  19. Olá Dália.
    Conheci o teu blog através do artigo da Letícia sobre o que motiva os bloggers.
    Muitos parabéns pelo curso e muita sorte nesta nova etapa!
    Beijinhos,
    Rita Completo
    Consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É Dalila :p muito obrigada! O artigo da Letícia está ótimo by the way :)

      Beijinhos. *

      Eliminar
  20. Olá Dália.
    Conheci o teu blog através do artigo da Letícia sobre o que motiva os bloggers.
    Muitos parabéns pelo curso e muita sorte nesta nova etapa!
    Beijinhos,
    Rita Completo
    Consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com

    ResponderEliminar
  21. Antes de mais muitas felicidades e parabéns pela conquista =)
    A faculdade é uma fase maravilhosa, única e memorável. Ainda bem que fizeste tantas memórias e amigos, são o mais importante!
    Ficas tão gira trajada =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Foi uma ótima fase, ficam as memórias e as grandes expectativas para o mestrado. Eheh :)) beijinhos querida! *

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥