Namorado tem a palavra | 15 factos sobre mim

09:37

Olá olá!
Sei que sou (quase) a pessoa mais desaparecida do mundo mas a faculdade anda a meter-se muito nos meus tempos livres e, por muito que quisesse, não a posso mandar sair. Ainda assim, hoje é um dia estratégico para este post e não podia não o lançar.
“Estratégico porquê?” perguntam vocês, e eu respondo. Não só o meu blog celebrou os seus três meses (ainda é um menino de colo!) como também hoje é o aniversário do meu namorado. Daí surgir a ideia de dar voz ao Ricardo e de vos deixar saber um pouco mais sobre mim. Para descobrirem, é só continuarem a ler. Espero que gostem!

Facto número 1: Nuns dias nerd, noutros na moda, num dia fotogénica, no outro tímida para a câmara, um balanço estranho entre isso tudo, basicamente.
- Ora… Basicamente sou de extremos. Ou tiro cem fotos num dia, ou estou dias sem fotografar (ultimamente tenho tentado encontrar um meio-termo, principalmente por causa do blog).

Facto número 2: Obcecada por organização, talvez ligeiramente obsessivo-compulsiva.
- Contra este não tenho argumentos. Se vos falasse de todas as minhas manias provavelmente ia deixar-vos assustados por isso limito-me a dizer que tenho a minha organização própria e só gosto de ver as minhas coisas à minha maneira. Não quer dizer que eu organize bem as coisas, mas só me entendo assim, vá-se lá perceber.

Facto número 3: Absolutamente proibitivo criticares os personagens preferidos das séries dela. Cuidados redobrados ao falar do Evan Peters, Samwell Tarly, Jon Snow e até Hodor.
- Outro facto bem certo. Para quem não sabe, o Evan Peters é protagonista em American Horror Story (uma das minhas séries preferidas) e eu sou mesmo fã dele. O Sam e o Jon Snow são dos meus preferidos de GoT (super triste porque o Sam ainda não apareceu nesta temporada!) e quanto ao Hodor, é mais o Ricardo que o adora.

Facto número 4: Aprecia o estilo clássico e o requinte de locais nostálgicos.
- Neste fiquei confusa. Não sei se ele se refere ao facto de eu gostar de lugares históricos (como palácios, castelos e afins) ou ao facto de eu guardar sempre memórias relativas a determinados sítios. Uma delas deve ser.

Facto número 5: Se estiver de mau humor ou precisar de uma surpresa, chocolate é sempre uma opção.
- E ele que não falasse em comida! Eu gosto de chocolate, e então?

Facto número 6: Crê-se que na sua mala tem mantimentos suficientes para sobreviver a um holocausto nuclear.
- Isto é TÃO verdade! Se há coisa que nunca falta na minha mala é comida. Nunca se sabe quando me vai dar a fome e muito menos se sabe o que me vai apetecer, não é? Mulher prevenida vale por duas, sempre ouvi dizer!

Facto número 7: Incrivelmente boa a convencer as pessoas, sempre um bom ouvido e, na maior parte das vezes, a voz da razão.
- Isto remete para a psicologia… Acho que estou no curso certo.

Facto número 8: Um dos pontos negativos de estar em psicologia é ela estar sempre atenta à linguagem corporal e consegue ler-nos antes de falarmos sequer.
- Pronto, nem de propósito! É verdade que sou atenta aos detalhes, não me escapa nada.

Facto número 9: Fácil de pregar sustos mas a vingança dela é duplamente pior.
- Quanto a este não há muito a dizer, a vingança é um prato que se serve frio (e isto de usar ditados populares neste post está a ficar sério!).

Facto número 10: Pode ficar sem casa e mesmo assim ainda arranjará maneira de ter um livro novo.
- Confesso que me ri com este até não poder mais, não resisto a um bom livro. E as minhas poupanças também não. A solução é afastar-me deles, assim não há como cair em tentação.

Facto número 11: O maior desejo é viajar e conhecer o mundo junto de quem mais gosta.
- Estou sempre a fazer planos de onde quero ir e sempre a pedir-lhe para irmos passear aqui e ali, mas ele também gosta!

Facto número 12: A noite perfeita seria provavelmente a ver um filme de drama/romance acompanhada de hambúrgueres ou pizza sem pimentos.
- Misturar filmes com comida e pimentos não dá com nada. Aliás, pimentos não dão com nada. Não posso com tal coisa. Quem me conhece sabe que os deteto ao longe só pelo cheiro. Pimentos? Não, não, não!

Facto número 13: Gosta de cartas escritas à mão para emoldurar os momentos mais importantes da sua vida.
- Acho as cartas escritas à mão uma coisa fantástica. Apesar de manter contacto através da internet com amigos/as que vivem longe, escrever-lhes cartas é algo que me dá sempre imenso prazer. O pior para o Ricardo é que, apesar de ele não estar “ao longe” eu gosto que ele me escreva cartas na mesma. Demasiado lame, eu sei, mas I don’t care!

Facto número 14: Não consegue controlar o volume quando se ri, torna-se preocupante quando não consegue parar e tem um ataque de riso com lágrimas incluídas.
- Opá não dá. A sério que eu até tento controlar. Mas quando algo tem piada, tem piada a sério. E se tem piada a sério, porque não rir-me a sério? (e sim, eu sou daquelas que se ri até chorar, não me julguem)

Facto número 15: Admiradora secreta da perfeição que é o Ricardo Fonte.
- Claro que tinha que acabar em grande, não vou argumentar aqui só porque é o aniversário dele. Discutimos isto noutro dia, pode ser?

E foram estes os 15 factos sobre mim que o Ricardo apontou para partilhar com vocês. Deixo-vos com uma foto tirada em Fevereiro num local da Serra da Estrela de que ambos gostamos muito.
Também já a Isabel do A Rapariga dos Açores fez algo deste género em vídeo, podem espreitar aqui.
O que acharam? Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre mim!

You Might Also Like

35 comentários

  1. Adorei o post! Super original :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Sempre bom poder conhecer te melhor. E as fotos? linda!!! o fundo está perfeito!!
    Beijinhos e parabéns ao namorado ;) Um dia feliz para os dois:)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. óptimo para te conhecer um bocadinho melhor! Adorei a pizza sem pimentos.. namorado muito atento o teu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era mesmo esse o propósito (e era sobre este post que me referia há dias no teu blog!). Não há como não notar que não suporto pimentos ahah :p

      Eliminar
  4. Eu adoro este tipo de posts e gostei muito de saber mais sobre ti! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, ainda bem que gostaste! Beijinhos. :)

      Eliminar
  5. Adorei o post! Que ideia ótima. É diferente quando é outra pessoa a falar sobre nós, então é bom ter essa perspetiva.
    Só não sei como consegues não gostar de pimentos, eu simplesmente adoro haha.
    A foto ficou muito linda :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era esse mesmo o objetivo :D obrigada! Honestamente acho que toda a gente à minha volta adora pimentos, sofro tanto com isso xD mil beijinhos! *

      Eliminar
  6. Adorei ler , a sério .. é um post que mais gente devia fazer :)
    Muitos beijinhos querida <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Devia pegar moda :p beijinhos! <3

      Eliminar
  7. Adorei o post! Acho a ideia super original e divertida, ainda dá para fazer rir em certos facts!

    With love, Joana,
    BONJOUR, JANIE! | FACEBOOK | INSTAGRAM | NOVO POST

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa, ainda bem que gostaste! :) beijinhos.

      Eliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    esta ideia é super gira, adorei o post :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Super original adorei :)
    Vê se pelas respostas que se conhecem muito bem e que gostam bastante um do outro ( que fofos *.*)
    Não sei como não gostas de pimentos :) eu cá adoro :p
    E na parte da organização xD sou como tu, as amigas chamam me desorganizada, mas para mim e organização entendo me na perfeição assim ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Já é muito tempo a aturarmo-nos :D
      Também não conheço ninguém que não goste, lido constantemente com pessoas que passam a vida a comê-los ahah! Somos parecidas :p muitos beijinhos. *

      Eliminar
  10. Dalila, este post está muito engraçado! Gostei do facto nº4 e nº6 (ah!ah!Ah! para sobreviver ao holocausto?!!!)...e olha a atenção do rapaz:"pizza sem pimentos"! Beijinhos. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida Elisabeth :) ahahah acredita que há um fundo de verdade nesse exagero! Já é muito tempo a ver-me reclamar de pimentos, ele já sabe! Muitos beijinhos. *

      Eliminar
  11. Obrigado, querida!!! De facto é verdade... Não entendo bem a necessidade de ter mudado o tempo tão rápido :(

    Super adorei a ideia e o facto de te ficar a conhecer melhor. Estes posts são super úteis para isso mesmo :D

    NEW TIPS POST | Last Trends For Middle Season.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Fiquei a conhecer um pouquinho mais da blogger...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Fiquei a conhecer um pouquinho mais da blogger...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Amei os 15 fatos! Foi muito original!
    Bjus!

    ResponderEliminar
  15. Que giro! Achei super original e gostei muito dos factos! :)

    Beijinhos, Juliana
    Violet Trend

    ResponderEliminar
  16. Eu também detesto pimentos e também me rio de uma maneira muito estranha tal como tu :p
    Ah e também me considero organizada demais ahah
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá haja alguém que também não goste de pimentos!! :D

      Eliminar
  17. Que foto tã gira! Sou igual a ti nos pontos 4,5 e 11!
    Amei o post!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que muita gente se deve identificar com esses :) obrigado querida, beijinhos!

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥