Embaixadora Embelleze – Primeiros produtos recebidos

17:09

            Quem me acompanha no facebook do blog ou no Instagram já sabe que sou Embaixadora da Embelleze desde Abril e recebi os primeiros produtos no início de Maio.
            A Embelleze é uma marca originária do Brasil de produtos para cabelo da qual eu já vi imensas reviews pela blogosfera, por isso o meu entusiasmo nesta parceria e a curiosidade em testar os produtos eram grandes.

            A primeira gama que recebi é a Pra Bombar e hoje vou dar-vos a minha opinião acerca da mesma. Esta gama é composta por um Shampoo, um Condicionador e uma Solução Potenciadora.

O Shampoo (6,86€)
            O shampoo é o cuidado básico de qualquer cabelo, portanto foi também o primeiro que experimentei dos três de que vos vou falar. Uma coisa que reparei mal recebi tudo foi no formato da embalagem. Tanto o shampoo como o condicionador primam pela originalidade na forma como nos são apresentados, algo de que gostei muito (ponto para a Embelleze!).
Diz a marca…
“O novo shampoo oferece Vitamina A para os cabelos crescerem mais rápido, Whey Protein para potenciar a força do fio e D-Pantenol que confere uma explosão de brilho, maciez e protege das pontas espigadas.”

A minha opinião…
Tenho usado este shampoo duas vezes por semana e só tenho coisas boas a dizer. As minhas pontas estavam bastante espigadas (estou mesmo a precisar de um corte!) mas noto uma redução visível. O cabelo está menos quebradiço, mais brilhante e muito mais sedoso. Para além disso, este shampoo deixa o meu cabelo com um cheirinho maravilhoso!


O Condicionador (6,86€)
            Aliado ao shampoo, uso sempre este condicionador. Tal como já falei em cima, também aqui a embalagem é diferente do convencional. A textura é mais fina que a do shampoo o que possibilita uma aplicação mais fácil.
            Diz a marca…
            “O novo condicionador é o parceiro perfeito do shampoo para potenciar o tratamento oferecido em primeira mão pelo shampoo. Oferece Vitamina A para os cabelos crescerem mais rápido, Whey Protein para potenciar a força do fio e D-Pantenol que confere uma explosão de brilho, maciez e protege das pontas espigadas.”

            A minha opinião…
            Como já referi acima, o meu cabelo tinha as pontas bastante espigadas. Como eu tenho ao máximo que a aplicação do condicionador se concentre nas pontas, penso que seja por isso que elas estão menos secas e espigadas. Portanto, é mais um produto com avaliação positiva.


            Esta solução é um tipo de produto que nunca tinha usado mas do qual rapidamente fiquei fã. A juntar ao shampoo e ao condicionador, a solução potenciadora de crescimento contribui para um cabelo forte e hidratado.
            Diz a marca…
            “A solução potencializadora Pra Bombar é um suplemento vitamínico condicionar criado para dar aos cabelos uma explosão de crescimento e força. A sua fórmula conta com uma combinação de ativos especialmente selecionados:
- Vitamina A: auxilia o crescimento e fortalece a raiz;
- D-Pantenol: oferece suavidade prolongada e hidratação profunda;
- Capilmax: ajuda a revitalizar a fibra capilar e a reforçar a estrutura do cabelo.”

            A minha opinião…
            Este é, dos três, o produto mais versátil. Isto porque pode usar-se de três formas distintas: 1) aplicado diretamente no couro cabeludo, massajando e deixando atuar por 15 minutos e depois lavar com o shampoo; 2) adicionando uma dose (uma tampinha) da solução potenciadora ao shampoo, misturar bem e lavar normalmente; ou 3) adicionando duas doses (duas tampas) a cada 100 gramas de máscara, misturar até formar uma textura homogénea e usar normalmente. Eu tenho usado com o meu shampoo normal cerca de uma vez por semana e já noto resultados. Apesar de o meu cabelo já ser comprido, noto que está mais forte e acredito que, com mais utilizações, irei ficar ainda mais satisfeita com este produto.

            Já conheciam estes produtos? Ficaram curiosos?

You Might Also Like

60 comentários

  1. uau! fiquei super curiosa! adorei as reviews! beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Esses produtos parecem ótimos, e o preço também. Tenho que experimentar!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu recomendo imenso, a relação qualidade-preço é muito boa. Se experimentares depois partilha comigo a tua opinião :) beijinhos.

      Eliminar
  3. Incrivelmente nunca usei nada da embelleze :p Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se experimentares não vais querer outra coisa! Pelo menos esta gama é fantástica :D beijinhos!

      Eliminar
  4. Os produtos parecem fantásticos, eu adorava experimentar! :D
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Já tinha visto umas reviwes e coincidem todas com a tua! Tenho mesmo de experimentar!
    Beijinhos,
    wallflowerbyines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que qualquer pessoa que experimente só tem coisas boas a dizer :) beijinhos.

      Eliminar
  6. Antes de mais, parabéns pela parceria!
    Tenho visto várias reviews positivas tanto do shampô como do Amaciador. Esses em concreto, nunca experimentei (só experimentei mesmo a dita máscara). A solução potenciadora desperta-me a curiosidade pela sua versatilidade, não de uso, mas porque dá para todo o tipo de cabelo (quase para todas as necessidades de cabelo). Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Elisabeth! Espero que os próximos produtos que experimentes te deixem mais satisfeita, há muita variedade por isso de certeza que vais encontrar o ideal para ti :) a solução potenciadora é muito boa, se experimentares (essa ou outra) vou querer a tua opinião! Beijinhos. *

      Eliminar
  7. não conhecia já quero testar! ♡ Tem lançamento no BLOG vem ver!! ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ www.signoritablog.com

    ResponderEliminar
  8. Já usei o condicionador e champô e adorei.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. já conhecia, mas não tinha testado, queria algo que fizesse o efeito de um shampoo bomba! mas adorei a resenha :*
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta gama é a verdadeira bomba, estou muito satisfeita :) beijinhos.

      Eliminar
  10. Não conhecia estes produtos mas fiquei muito curiosa! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiseres experimentar já sabes, deixei os links ali em cima :) beijinhos!

      Eliminar
  11. Fiquei curiosa e gostei da review!

    beijinho
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Já ouvi falar muito bem dos produtos da Novex. Cada vez fico mais curiosa!
    Segui o blog, visitas o meu?
    Beijinhos, Dare to Wear ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São dignos de todas as reviews positivas que recebem :)
      Claro que sim! Beijinhos.

      Eliminar
  13. Também ando a testar e a adorar. Esta marca é mesmo fantástica.
    Adorei o teu post e a tua abordagem;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Também és embaixadora? :D
      Beijinhos.

      Eliminar
  14. obrigada pelo comentário <3
    também tenho esses produtos! tenho-os usado e adorado :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São ótimos, toda a gente adora mesmo :D beijinhos.

      Eliminar
  15. Adorava experimentar esses produtinhos, só ouço coisas boas.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo bons, eu aconselho! :) beijinhos.

      Eliminar
  16. Ahh que legal, parabéns por ser embaixadora e por testar os produtos pra gente.
    Já vi os produtos por aqui, mas ainda não testei. Sem dúvidas, irei comprar.
    Já estou seguindo o teu blog para acompanhar o teu trabalho.
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que vais adorar :) obrigada, beijinhos!

      Eliminar
  17. Também tenho usado e estou a adorar! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Tenho que experimentar e já agora parabéns pela parceria :)
    http://annahandtheblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D se experimentares depois partilha a tua opinião! Beijinhos.

      Eliminar
  19. Tenho que experimentar e já agora parabéns pela parceria :)
    http://annahandtheblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Por acaso estava mesmo muito bom :D

    Muitos parabéns :D Vais adorar os produtos porque têm uma qualidade fenomenal :D

    NEW OUTFIT POST | Sporty Stripes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. Fiquei bem curiosa com a solução potencionadora =)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo o produto que mais me surpreendeu :) beijinhos.

      Eliminar
  22. Eu também recebi e estou a adorar toda a gama!
    Um beijinho querida.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
  23. Adoro o nome do teu blog ;)
    Eu também adorei estes produtos. São realmente bons. O meu cabelo ficou notoriamente mais forte e mais encorpado. Adorei mesmo.
    O teu post está muito bom.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    http://magianaspalavrasbypaula.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, muito obrigada :D estes produtos fazem mesmo a diferença! Beijinhos. :)

      Eliminar
  24. Os produtos devem ser ótimos.. preciso de experimentar! vou seguir o blog... beijo <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons sim :) vou seguir de volta! Beijinhos.

      Eliminar
  25. Opah, eu tenho mesmo de experimentar esses produtos. Estão cada vex mais a ganhar terreno :)
    Beijinhos

    A Boémia Catita Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que devias :) de certeza que ias ficar muito satisfeita! Beijinhos.

      Eliminar
  26. Já tenho o cabelo comprido mas gostava de experimentar para ver se resulta comigo! :)
    Beijinhos! <3
    Adriana do blog LSF www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Parabéns!!!
    Já me juntei ao teu mundinho de seguidoras! :)
    Beijinhos, Sofia Silva ♥

    www.goldenfashionblog.com

    ResponderEliminar
  28. Já experimentei mas infelizmente não notei grande resultado porque o meu cabelo é tão fraquinho que parte nas pontas por isso não se chega a notar o crescimento :(
    Beijinhos, Sofia Silva ♥

    www.goldenfashionblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh :/ talvez precises de aplicar durante mais tempo...

      Eliminar
  29. Acho que vou experimentar eheh
    Passa pelo meu blog e se gostares segue-me eheh já segui o teu e estou a adorar
    http://beatriztriindade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aconselho bastante, são produtos muito bons :) vou já espreitar, beijinhos!

      Eliminar
  30. Desejosa de experimentar esta gama, adorei a review :D
    Já usei foi Novex e fiquei apaixonada, muito boa qualidade mesmo.

    Beijinho <3
    callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de experimentar, vais adorar! :) beijinhos.

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥