PERSONAL | INSTA – APRIL

23:38

            O mês de Abril passou e, honestamente, nem dei por ele. Sinto que levei uma pancada na cabeça ainda em Março e de repente já é Maio, será possível? Se calhar tudo isto pelo facto de Maio ser o fatídico mês típico de fim de semestre em que a vida social acaba, mas não vamos pensar nisso agora!
            Decidi fazer este post para partilhar um pouquinho com vocês o que se passou no meu Instagram este mês (se ainda não me seguem lá podem fazê-lo aqui).

            Ora, o mês começou da melhor maneira! Na primeira foto podem ver o fruto de mais uma parceria do blog, da qual já vos falei aqui. Na segunda e na sexta foto vê-se que este mês foi marcado por umas quantas sessões de estudo na biblioteca. A terceira foto foi no dia do meu aniversário e também já tinha partilhado o meu outfit com vocês aqui. A quarta foto é num sítio giríssimo da minha cidade, As Portas do Sol, que tem uma vista muito bonita. A quinta foto foi um sneak peek do Projeto Linda Com e Sem Make Up, primeiro projeto do blog feito em colaboração com outras bloggers, que saiu aqui no blog dia 20 (podem espreitar aqui). Saltando para a sétima foto, os meus óculos de sol novos (super in love por eles!) fotografados num passeio com o meu namorado. Na oitava foto é mais um outfit, All Black, que mostrei no meu post anterior aqui no blog (aqui). Last but not least, a nona foto foi tirada por uma amiga num dos meus “roteiros turísticos em busca de spots para fotos”. Confesso que tenho tentado ter um feed organizado mas, por vezes, é complicado (sobretudo para uma pessoa como eu que fotografa tudo o que mexe).
            E foi assim o meu mês! Para além disso houve também a Semana Académica, da qual não partilhei fotos no Instagram apesar de ser um dos pontos altos do mês. Acho que consegui conciliar bem o meu tempo entre estudos, amigos, passeios e blog.
Tomara que o mês de Maio não me queime muitos neurónios e me deixe aproveitar o Sol!

E o vosso Abril, foi bom?
•• GIVEAWAY A DECORRER ••

You Might Also Like

36 comentários

  1. Gostei bastante das fotos.. de facto Abril passou rápido e cheio de chuva..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas de certeza que Maio vai ser mais soalheiro :) beijinhos. *

      Eliminar
  2. Eu também fiquei com a sensação de que Abril passou muito depressa. Para mim o mês de Abril é que foi o fim da vida social, Maio vai ser o mês das festas para mim :).
    O teu mês foi espetacular :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim foi mesmo o contrário! Muitos beijinhos. :)

      Eliminar
  3. O meu abril foi ótimo! Adorei as fotos e aproveitei para seguir o teu instagram!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, vou seguir-te de volta :) beijinhos!

      Eliminar
  4. Sinceramente, o meu Abril foi terrível, um mês que, infelizmente, pelos piores motivos, tenciono esquecer.. Mas claro que haverá meses melhores e esperemos que Maio seja um deles. Um beijinho querida!

    With love, Joana,
    BONJOUR, JANIE! | NOVO POST

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que Maio te traga tudo o que Abril não te deu <3 beijinhos querida. *

      Eliminar
  5. Como te compreendo! Vida social só a partir de dia 14 de Maio :'(

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos! Gosto muito de te acompanhar no instagram.
    Eu também achei que Abril passou muito rápido, mas foi um mês bom :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, obrigada! Espero que Maio seja ainda melhor :) beijinhos. *

      Eliminar
  7. Muito obrigado, querida Dalila!!

    Foi mesmo um mês que passou a correr. O insta é ótimo porque nos ajuda a recordar bons momentos. Adoro as tuas fotos :D

    NEW FASHION POST | How To Wear Flare Jeans.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O insta é bem capaz de ser a melhor rede de partilha! Obrigado :D

      Eliminar
  8. O mês de Abril passou mesmo muito rápido!! E agora acabou mesmo a vida social, temos menos de um mês para salvar o semestre ahaha
    beijinhos <3
    Red Lips

    ResponderEliminar
  9. Que fotos maravilhosas!
    Também acho que abril foi bem rápido e este mês de Maio vai ser bem festivo para mim kkkk
    Já tive uma festa de uma prima na igreja logo no dia 1, vou ter meu aniversário, uma despedida de solteiro e também um casamento. Vou ter meus fins de semana bem preenchidos!
    Beijinhos, boa semana e bom mês de Maio!
    Segui,
    Sweet Little Lady | Last Post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) vai ser um mês em grande, não duvido! Eu vou ter muito trabalho mas espero conseguir conciliar com o blog e com algum descanso eheh. Beijinhos! *

      Eliminar
  10. Muito obrigada! Mal posso esperar pelo verão para o recuperar esse bronzeado! ahah

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mais sorte que eu, nunca consigo bronzear! xD

      Eliminar
  11. O meu mês também passou tão rápido. Mas foi um bom mês =)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Tenho uns óculos de sol iguais a esses eheh adoro, são super giros! Estou desejosa para que o verão chegue!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super giros sim!! O verão vai significar descanso, e também preciso mesmo. Beijinhos :)

      Eliminar
  13. O mês de Abril foi a correr até faz impressão a pressa do tempo. =D

    Boas fotos.

    Bjnhs

    www.aburguesa.pt

    ResponderEliminar
  14. Também tive a sensação que Abril passou rápido demais!
    Gostei muito das fotos ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos a caminhar rápido para o verão :) obrigado!

      Eliminar
  15. Concodo que o tempo está a voar que é uma loucura... Não tarda nada é Verão!!!
    Adorei este post, é sempre giro por um mês em recap através de fotografias!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É meesmo! Obrigada, foi a primeira vez que fiz um post destes mas acho que vou começar a torná-los frequentes todos os meses :) beijinhos!

      Eliminar
  16. Adorei os detalhes do teu mês. Realmente tiveste um mês equilibrado com tempo para tudo, tenho de aprender a ser assim :p

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Confesso que não és a única a dizer isso, a minha gestão de tempo é tema frequente por aqui. Mas é tudo uma questão de organização :) beijinhos!

      Eliminar
  17. adoro o look da 9ª foto, ficou incrível!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele casaco é o meu preferido para dias meio quentes/meio frios. Acho que fez um com contraste com o fundo :) obrigada, beijinhos!

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥