Parceria | Valorati

22:09


Trago-vos mais uma parceria, desta vez com a Valorati.
Recebi desta página um batom Matte Russian Red com uma cor super bonita e uma duração excelente. Para além de batons, a Valorati tem também brincos, capas para telemóvel, relógios, bikinis e muitas outras coisinhas que podem encontrar no Instagram ou na página do Facebook. Como podem ver, são muitas as razões para apostar nesta marca.
Já conheciam esta marca? Ficaram curiosas?
Deixo-vos os contactos:
Valorati

You Might Also Like

34 comentários

  1. Uau é lindo ;) Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O batom é lindíssimo, vermelhos matte são sempre uma boa aposta!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! E este dura imenso e deixa uma cor muito bonita, sem dúvida uma ótima aposta! :)

      Eliminar
  3. r: Eu quando tirei o meu aparelho fiquei com imensa pena. Já estava tão habituada! A sensação que tive foi de achar os meus dentes enormes ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho medo de achar isso mas queria ver-me sem ele só para "experimentar" ahah!

      Eliminar
  4. Que cor linda, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O batom parece ser lindo, adorei!
    beijinhos <3
    Red Lips

    ResponderEliminar
  6. fiquei super curiosa eu adorei tudo.. gostei bastante do teu blog e ganhaste uma seguidora aqui, no pinterest e no instagram convido te a conheceres o meu e partilhares as tuas opiniões sempre que possível..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, espero que gostes! Sê bem-vinda :)*

      Eliminar
  7. fiquei super curiosa eu adorei tudo.. gostei bastante do teu blog e ganhaste uma seguidora aqui, no pinterest e no instagram convido te a conheceres o meu e partilhares as tuas opiniões sempre que possível..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia esta marca,mas adorei a cor do Batom como os acessórios,lindérrimos,Beijokas
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia mas pela a amostra parece fantastica ;) esse batom é lindo;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O batom é ótimo, recomendo mesmo! Beijinhos. :)

      Eliminar
  10. Muito obrigado, querida. Eu acabo por achar que tudo isto é só uma fase!! Em breve tudo ficará bem. Afinal de contas, nada há mais forte do que a nossa vontade de querer vencer!

    Parabéns pela parceria. Os anéis são super mimosos e o baton é realmente muito bonito :D

    NEW DIY POST | Street Style Pins
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, tudo vai passar! Obrigada :) beijinho.

      Eliminar
  11. Parabéns pela parceria!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. O batom é super giro, e os aneis também! Adorei! Muitos parabéns querida!
    Beijinhos*
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. R: Neste momento também só falta uma.
    Boa sorte também para ti :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!! Espero que tenham corrido bem! Beijinhos. *

      Eliminar
  14. A cor do batom é lindíssima e os anéis são muito giros.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥