Fica pronto para o Verão - Treinar com estilo

23:25

Olá pessoal, quem está pronto para o Verão?
E agora vocês pensam: “mas Dalila, ainda é Primavera, e está tempo de Inverno, de onde vem isso?” e eu respondo muito prontamente: exercício pessoal, exercício. Eu explico!Não estou a querer dizer que devemos fazer exercício porque o Verão se está a aproximar, mas não é o que todos querermos? Bikinis, saias, calções… tudo isso a pedir para sair do roupeiro mas há sempre aquela pontinha de celulite que não devia estar ali, ou aqueles dois quilos que ganhámos no Natal e aos quais se juntaram mas dois na Páscoa…
A verdade é que aqui a je não tem que se queixar. Felizmente o meu metabolismo não me leva a ganhar nem perder peso, tenho-me mantido no mesmo há já uns aninhos e não me queixo. Se tenho algum truque? Isso fica para um próximo post se mostrarem interesse em saber. Para já posso dizer que gosto muito de exercício mas, infelizmente, a falta de tempo não me permite praticar com a regularidade que gostaria mas, assim que terminarem as aulas, vou apostar a 100%. Até lá, vou-me inspirando com estes conjuntos desportivos e partilho com vocês porque, quase tão importante que treinar, é também importante treinar com estilo. O verdadeiramente importante é gostarmos e sentirmo-nos bem com o que vestimos. Passeei por várias lojas e escolhi coisas para todos os gostos (e carteiras!). Ora vejam:

ZARA


PULL & BEAR


BERSHKA


DECATHLON


SPORT ZONE


Com isto, só falta a vossa motivação fazer-vos abandonar o sedentarismo. Confesso que, de todos os que apresentei, a minha escolha vai para o conjunto da Zara, sobretudo porque a capa para a chuva não deixa espaço para desculpas! E vocês, qual o vosso preferido? Prontos para mexer o rabiosque?

You Might Also Like

27 comentários

  1. Sem dúvida que uma roupa gira é meio caminho andado para termos motivação. Gostei das sugestões da Bershka :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, era mesmo isso que queria mostrar com este post! :) beijinhos.

      Eliminar
  2. Encontramos roupa tão gira para treinar que já não é desculpa =)

    ResponderEliminar
  3. Adorei as escolhas, são mesmo giras. A que mais gostei foi a da Bershka :)
    beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A minha colecção favorita é a da Bershka!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que sugestões lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado querida. E o melhor de tudo é que é extremamente fácil de fazer :D 15 minutinhos e está feita :D

    Sem dúvida que treinar requer estarmos mesmo confortáveis. Acho que já é meio caminho andado para o treino correr de feição :D

    NEW FASHION POST | Essential for a Festival.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Amei as tuas sugestões! <3
    Eu ando doida por peças tom coral XD
    Dai que ta bem de encontro aos meus gostos querida. *_*

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito de uma roupa de desporto bonita!! Tenho que investir nela, já que voltei aos treinos!!
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E agora já sabes onde procurar :) a Oysho está também a apostar nestas coisas, fica mais uma sugestão! Beijinhos. *

      Eliminar
  9. Cool selection of sports wear. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  10. Já ando de olho em algumas peças! :)

    R: Já estou melhor, obrigada! Também acho que possa ter sido só isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes onde procurar! Ainda bem :) beijinhos.

      Eliminar
  11. Everything looks great!! I was just thinking to go and get myself a couple of workout outfits since I truly need them (: Now following via GFC! Keep in touch!

    xo,
    Live. Laugh. Love & Make Up

    ResponderEliminar
  12. Adorei especialmente as escolhas da sport zone

    ResponderEliminar
  13. Por acaso ainda não me interessei muito em ver a linha da Zara! Mas ainda no domingo trouxe para casa mais um top de fitness! ahaha :D

    Http://mysugarnails.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá eu fui espreitar e fiquei com vontade de investir, sobretudo nestas peças que mostrei :) eu também tenho uns quantos e nunca são demais!

      Eliminar
  14. I wear dresses or skirts whenever humanly possible. It's both a comfort factor and I just like how it looks!And a plaid shirt dress is the best choose in the daily life.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥