DIA D'ANIVERSÁRIO

20:13

OS 21.

Confesso que este é aquele post típico de pessoa que considera este o dia (o único dia!) em que pode ser um bocadinho o centro das atenções. Confesso também que fico super atrapalhada quando passo por alguma pessoa e ela, do nada, se lembra que faço anos e faz uma festa enorme e fica toda a gente a olhar. Confesso ainda que nunca sei o que responder quando me dão alguma lembrança nem para onde é suposto olhar quando me cantam os parabéns. Por último, confesso que fazer anos começa a deixar de ter piada porque este dia tem cada vez menos impacto na minha vida. Mas…
           Ainda assim, não deixa de ser um dia importante em que ter um carinho redobrado por parte daqueles que amo me enche o coração. Admito que me ofereceram chocolates que vão durar para o “mês inteiro” (óbvio que se durarem esta semana é uma sorte, óbvio!), que comi pizza até não poder mais e que vou passar a noite a queixar-me dos sapatos do traje (pois hoje é dia de Monumental Serenata). Foi, portanto, um dia em cheio que ainda vai durar algumas horas.
Escrevo-vos este post com carinho pois todos vocês, que interagem aqui comigo, fizeram também deste dia um dia mais feliz. Foram imensas as mensagens que recebi de leitores/as e não podia ter ficado mais feliz com as vossas palavras. Desde já, um enorme obrigado, de coração cheio! 

Quanto ao meu outfit para o dia de hoje, optei por algo simples mas ao meu estilo e aproveitei o sol primaveril para usar algo mais fresco.
Camisa: Bershka
Saia: Stradivarius
Collant: Calzedonia
Mala: Mango
Colar: Parfois

Podem saber mais pormenores do meu dia no Snapchat (através do @dallsmelfe) e no Instagram 
AQUI.

You Might Also Like

44 comentários

  1. Parabéns atrasados, que todos os teus desejos se realizem!
    Akira - vivernumt0.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh és tão querida. Gostei muito deste post. Aposto que está a ser um dia em grande. Quão bom é fazer anos no dia da serenata?!
    Beijinhos

    Super Giveaway no Blog:
    http://aboemiacatita.blogspot.pt/2016/04/by-boemia-5.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh <3 foi muito giro, nem todos têm essa "prenda" eheh, beijinhos! *

      Eliminar
  3. <3 mais um grande beijinho de Parabéns! Ai os sapatos do traje, mesmo com dores aproveita porque eu morro de saudades.

    Marta Santos - Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado eheh <3 felizmente portaram-se bem, com muito algodão pelo meio! Beijinhos. *

      Eliminar
  4. Mais uma vez parabéns e espero que estejas a ter um dia fantástico!

    With love, BONJOUR, JANIE! | FACEBOOK | INSTAGRAM | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns Dalila !!!
    Não te esqueças que todos os dias são bons para seres o centro das atenções ;)
    (P.s. Adorei a saia, gosto tanto que até tenho uma igual hahaha)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado fofa eheh!! A saia é super gira oiiin. Beijinhos :)*

      Eliminar
  6. Parabéns atrasados!!

    O outfit é lindo! Espero que tenhas tido um óptimo dia!

    Beijinhos, celestepacheeco.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns! Até ao São João é de coração. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é algum ditado popular?? Não conheçoooo! Mas obrigada eheh, mil beijinhos :)*

      Eliminar
  8. Muitos parabéns =)
    Estás linda na foto!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Parabéns atrasados! Desculpa

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns atrasados ^^
    Beijinhos e muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  11. Muitas vezes acabo por acompanhar os meus amigos, familiares a cantar os meus anos :-) Parabéns atrasados :-) Novo post no blog! Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    UN CLOSET GIRL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o ano tenho que fazer isso, é menos awkward que apenas olhar para eles :D
      Obrigada, beijinhos. :)*

      Eliminar
  12. Parabéns Atrasados :D

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não cheguei a tempo minha querida para lhe desejar um feliz aniversário :(
    Espero que tenhas tido um dia maravilhoso. E estavas (e sempre serás) muito linda.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conta a intenção meu doce. Muito obrigado e muitos beijinhos! <3

      Eliminar
  14. Parabéns atrasados. O outfit escolhido é super giro :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que gira!! Tenho pena de não ter conhecido antes do teu aniversário para te poder desejar os Parabéns! :) E siiiim, também penso tudo aquilo quando faço anos ahah

    Adorei ter conhecido o teu blog! Estou fã e a seguiiir :)
    Beijinho, Juliana.
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tão querida, ohhh! Muito obrigada e mil beijinhos :)*

      Eliminar
  16. Parabéns (atrasadíssimos)!
    Que sejas muito feliz!
    Adorei o look!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que conta é a intenção :) obrigada! Beijinhos. *

      Eliminar
  17. Parabéns querida (apesar de já fora de horas, e bem! x)
    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! (o que conta é a intenção eheh) beijinhos. :)*

      Eliminar
  18. Dalila, parabéns super super super atrasados! :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥