Birthday Wishlist

23:49

1. Adidas Stan Smith Gold // 2. Daniel Wellington Classic Durham // 3. Fujifilm Instax mini 8 // 4. Todos os Nomes, de José Saramago // 5. Love Flush Blush Wardrobe, da Too Faced // 6. Sweet Peach Eye Shadow Collection, da Too Faced // 7. Square Cross-Body Bag, da Bimba Y Lola

Abril é o mês mais bonito porque, para quem não sabe, é o mês do meu aniversário. Se houvesse uma “árvore de Natal para os aniversários”, estes eram os miminhos que gostava de ver no sapatinho dia 5, dia em que celebro os "sweet 21". Alguns já estão na minha lista há imenso tempo e outros são desejos mais recentes, mas escusado será dizer que qualquer um deles seria bem-vindo.
Algum deles também faz parte da vossa wishlist?


You Might Also Like

65 comentários

  1. Gostei do que escolheste! Apesar de não usar blush acho essa paleta super amorosa e linda. O relógio foi o que gostei mais!

    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As coisas da Too Faced podiam vir todas para minha casa de tão giras que são eheh, e o relógio está na minha mira há imenso tempo :) beijinhos. *

      Eliminar
  2. Gostei imenso das tuas escolhas. As paletas sao um sonho :) adoro!!!
    Beijnhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. ai quero também isso tudo xD adoro os relogios DW mas são bem carinhos xD beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Coisinhas Lindas,muito bom gosto, e gostei sobretudo de TUDO ehehheh, beijokas
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  5. Ai adorei tudo! Mas essas paletas são um sonho, e a malinha é super gira!
    Beijinhosss
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ótimas escolhas! As paletas e a malinha são as melhores, muito lindas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Acho que não podias ter escolhido melhor ihihi

    Gostei de todas as escolhas!

    Beijinhos, celestepacheeco.blogspot.pt *

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só falta tê-las em casa, ahah! Beijinhos e bom fim-de-semana! *

      Eliminar
  8. Que listinha tããão apetecível :P

    Já tenho esse DW e digo-te que é dos acessórios mais timeless que se pode ter!! Também ando desejoso pela Instax :D

    Adorei o blog e segui, claro :D

    NEW REVIEW POST | Cleansing Wipes for Mixed and Oily skin
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele relógio é a minha perdição, quero tanto! E a Instax é um must para quem gosta de fotografia :D

      Obrigado, também vou passar no teu :) beijinhos. *

      Eliminar
  9. Olá! É uma bela lista. Gostei principalmente dos ténis e do relógio :)

    Beijinhos,
    Luz e Poeira

    ResponderEliminar
  10. Acho que podemos partilhar a whislist! Não me importava nada de receber qualquer uma dessas coisinhas! :)

    With love, BONJOUR, JANIE! | FACEBOOK | INSTAGRAM | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ninguém se importava, pelo menos eu acho todas elas encantadoras :)
      Beijinhos querida! *

      Eliminar
  11. Muito obrigado querida Dalila! Acredita que se as testares vais adorar os resultados. E além disso poupamos imenso dinheiro o que é muito bom :D
    Não apareces na box de seguidores mas muito obrigado na mesma!
    Continua sempre <3

    NEW FASHION POST | Accessories that match all
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui confirmar e apercebi-me que fiquei tão curiosa com as toalhitas que fui ler o post novamente e esqueci-me de seguir, mil desculpas!! Agora já segui mesmo :) beijinhos. *

      Eliminar
  12. Adoro as tuas escolhas o 3,5 e 6 também stão na minha wishlist :p
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fácil gostar destas coisas :) beijinhos! *

      Eliminar
  13. ótimas escolhas!!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Ohn, que tontinha :') Não tens de pedir desculpa. Eu é que agradeço imenso :D
    Sendo assim, se defacto as experimentares, traz uma review :D Fiquei curioso por saber a tua opinião :D

    NEW BRANDING POST | Out Of Print Clothing New York
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh :) se as comprar, faço eheh! Beijinhos. *

      Eliminar
  15. Uma óptima lista. Gosto imenso das sapatilhas e do livro, que já li e é bom =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já leste? Ando mortinha para o ler mas aparece sempre algum que compro primeiro :p

      Eliminar
  16. Que lista tão boa!
    Pode vir tudo cá para casa e mais não seja não me importo de esperar até setembro =)

    Espero que recebas o que queres e acima de tudo que tenhas um dia muito feliz,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por estas coisinhas ninguém se importava de esperar, digo eu :)

      Muito obrigada!! Enorme beijinho. *

      Eliminar
  17. Tão liiinda a máquina fotográfica. Também está na minha Wish ;)

    http://flylikeaballerina.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  18. Tenho uma Instax Mini e adoro-a ! É sem dúvida uma óptima prenda <3
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá acho tão gira e amorosa! Beijinhos :)*

      Eliminar
  19. r. Agora já não vais ter mais dúvidas em relação ao colar que vais usar :)
    Beijinhos
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. r: Muito obrigada querida!
    Espero que te sintas muito bem aqui, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  21. Espero que tenhas tudo o que desejas :) Eu também não me importava de ter essas paletas da Too Faced!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Adoro as coisinhas da Too Faced :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Obrigado minha linda :D Sem dúvida que achei que merecia ser divulgado por abranger o melhor dos dois mundos: a moda e a leitura :D
    Fico contente por teres gostado <3

    NEW TREND ALERT POST | Comes Out with Pajama, Girls
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  24. Que escolhas fantásticas, eu também não me importava de ter tudo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Parabéns!! Que tenhas tido um dia fantástico :D
    A mala da Bimba Y Lola passou agora a fazer parte da minha wishlist xp

    ResponderEliminar
  26. O RELÓGIO, por favoooor! Adoro, é tão simples, clássico e elegante...
    A máquina era uma das minhas vontades, digamos assim, contudo, a minha mãe ofereceu-me uma em 2014!!! É demais, aconselho mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmoooooo, um arraso!
      Ohhh, deves adorá-la :p

      Eliminar
  27. Já estou a seguir o teu tumblr <3
    Adorei as tuas escolhas!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou seguir de volta! Obrigado, beijinhos :)*

      Eliminar
  28. Parabéns, que você tenha uma vida linda e cheia de coisas boas. Adorei sua wishlist... Um beijo.

    >>Vi e Não Resisti<<

    ResponderEliminar
  29. Aquela paleta número 6. poderia vir direitinho para a minha casa!!! Eh!Eh!Eh! Adoro-a! A máquina fotográfica também dava jeito...as minhas fotos são tiradas com o telemóvel e não ficam com grande qualidade! :( José Saramago foi leitura obrigatória no meu curso, portanto...embora goste do autor e da sua obra, agora prefiro outros autores!!! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A paleta é super bonita!! O meu telemóvel tem boa qualidade mas a máquina é tão bonita, ahah! Agora ando cheia de vontade de ler mais dele :)
      Beijinhos! *

      Eliminar
  30. Olá querida ! Se estiveres interessada está a haver um giveaway no meu blog ! Não percas a oportunidade se gostares dos items que lá estão !
    Beijinhos <3

    http://araparigadosacores.blogspot.com/2016/04/giveaway-gigante-800-likes-na-pagina-do.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por divulgares, vou participar claro :) beijinhos!

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥