Review | Produtos Nivea

18:36

A Nivea é uma marca conhecida por todos nós e que nos é muito querida. Hoje venho mostrar-vos os três produtos Nivea que mais uso e de que mais gosto.



 Nivea | BB Cream Tom Claro

Começo por este BB Cream que, sendo BB (Beauty – ou Blemish -  Balm), é um verdadeiro multifunções. Preguiçosa como sou, ter um creme que cobre as imperfeições e dá aquele toque bonito é uma mais-valia para mim. Como eu sou branquinha escolhi o Tom Claro.


Segundo a marca:
Uniformiza · Cobre as imperfeições · Ilumina · Hidrata · Protege a sua pele
NIVEA BB (Blemish Balm) Cream com Minerais, Pro-Vitamina B5 e um toque de maquilhagem,  oferece a todos os tipos de pele com um simples passo, uma tez com um aspeto perfeito e uma pele com um aspeto saudável e bonita, de imediato. Recomendado a partir de 18 anos.
Como funciona:
NIVEA BB (Blemish Balm), enriquecido com Minerais, Pro-Vitamina B5 e um toque de maquilhagem:
·         Uniformiza o tom da pele e minimiza a aparência dos poros.
·         Cobre as imperfeições como borbulhas, manchas e sinais de fadiga.
·         Ilumina a tez, realçando o tom natural da pele.
·         Proporciona uma hidratação leve e de rápida absorção.
·         Ajuda a proteger a pele das influências externas e do envelhecimento prematuro provocados pelo sol, devido ao FP10. 
Resultado: uma aparência saudável e uma pele instantaneamente bonita.
Compatibilidade com a pele dermatologicamente comprovada.

Posto isto, e após usar durante algum tempo, estou rendida a este produto. Dado que não tenho muitas imperfeições na pele, ele cobre e uniformiza bem toda a superfície onde aplico, hidrata rapidamente e deixa a pele muito suave. O seu cheiro, característico da Nivea, é ótimo e a sua textura densa não impede uma fácil aplicação, seja com um pincel ou com a Beauty Blender. No que diz respeito à duração, eu costumo colocar de manhã quando saio de casa (por volta das 8h) e retirar às 19h e a essa hora a minha pele está ainda bastante bem. Relativamente à relação qualidade-preço, não me recordo de quanto dei mas sei que foi menos de 10€, o que me parece um valor razoável para o produto em si.


Nivea | Mousse de Limpeza Refrescante

            Esta mousse é um must nos meus cuidados de rosto para que a minha pele se mantenha bonita e saudável, livre de impurezas, oleosidade, células mortas e de vestígios de maquilhagem.

         Segundo a marca:
Limpa e hidrata suavemente a pele, para uma experiência única de limpeza. Compatibilidade com a pele comprovada dermatologicamente. Recomendado a partir dos 18 anos.
Como funciona:
Enriquecida com Vitamina E e Hydra IQ:
·         Limpa a pele em profundidade & hidrata.
·         Proporciona uma experiência única de limpeza, graças à sua fórmula extra suave e ao seu agradável aroma.
Resultado: Pele sensacionalmente fresca.
            Na fotografia que apresento a mousse parece ser líquida mas, ao pressionar o doseador, a mousse transforma-se em espuma e é assim que se aplica na pele, massajando e fazendo movimentos circulares até retirar com água.
            Na minha opinião, a mousse hidrata, limpa e refresca a pele, tal como promete e tem um perfume muito delicado que eu adoro. A relação qualidade-preço parece-me ótima pois penso que a mousse custou à volta de 8€, já usei bastantes vezes e a embalagem ainda tem imenso.


 Nivea | Desmaquilhante de Olhos Suave

Acho que, tão importante como fazer uma limpeza adequada no rosto, é fazê-lo também nos olhos em particular. Na rotina diária das aulas costumo usar apenas eyeliner e máscara e não sombra, ainda assim, acho que é importante dar um cuidado especial aos olhos quando se lhes aplica qualquer tipo de maquilhagem.

Para resolver esse dilema uso este desmaquilhante de olhos também da Nivea que, diz a marca:
Foi especialmente desenvolvido para a sensível área dos olhos para remover por completo a maquilhagem à prova de água e baton de longa duração, sem deixar quaisquer resíduos. Compatibilidade comprovada dermatologicamente e oftalmologicamente. Recomendado a partir dos 18 anos.
Como funciona:
O NIVEA Desmaquilhante de Olhos Suave foi enriquecido com Extracto de Camomila e Pró-Vitamina B5:
·         Remove eficazmente a máscara solúvel em água.
·         Hidrata e protege a sensível área dos olhos.
Resultado: Olhos hidratados e pestanas bem cuidadas.


Apesar de não utilizar tanto este produto como os dois que referi anteriormente, considero que cumpre o que promete. Costumo aplicar com um disco desmaquilhante ou com algodão. Não arde nos olhos e deixa-os suaves. Retira facilmente a maquilhagem (eyeliner, máscara e sombras) e deixa a pele fresca e limpa. Relativamente ao preço, penso que custou 7€, o que foi um bom gasto.


Já conheciam estes produtos? Conhecem algum que considerem ser melhor?

(Nota: todas as imagens são da minha autoria.)

You Might Also Like

29 comentários

  1. Tenho a moussr de limpesa e o tónico e adoro! E ando sempre com uma latinha pequenina do clássico creme nivea que ja me salvou a vida tantas vezes ehehe. O bb cream é que gostava mesmo de experimentar e pelo que dizes deve ser maravilhoso! Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu recomendo, a mim tem-se adequado na perfeição :) também depende do tipo de pele mas se experimentares vou querer a tua opinião :)

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Dos três apresentados só uso o bb cream e é top :D já para não falar daquele cheirinho aaa...

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia nenhum dos produtos, mas gostei imenso de todos, principalmente do ultimo! Estou a necessitar de renovar um desmaquilhante de olhos! ótimas sugestões
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) se experimentares o desmaquilhante depois dá-me o teu feedback para saber se gostaste!
      Beijinhos *

      Eliminar
  4. Estes produtos nunca experimentei, mas uso frequentemente produtos da Nivea para o corpo e adoro.

    Beijinhos e Boa Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De uma maneira ou de outra, a Nivea está sempre presente na nossa rotina.

      Beijinhos querida e uma boa semana também para ti! ♥

      Eliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    fiquei super curiosa com este produtos! :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito dos produtos Nivea.
    O Nivea Soft e a água micelar fazem parte da minha rotina :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca experimentei a água micelar da Nivea mas agora deixaste-me curiosa :p
      Beijinhos!

      Eliminar
  7. Adoro a Nivea e faz parte de mim há muitos anos esta marca sem dúvida! Uso os cremes de corpo desde que me conheço como gente, e amo, em relação aos teus produtos aqui publicados, na verdade não experimentei nenhum! Mas quero com certeza experimentar o BB Cream. Obrigado pela tua divulgação e beijokas <3
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caso experimentes, espero que gostes! Beijinhos :) *

      Eliminar
  8. Infelizmente a minha pele da cara é muito sensível aos produtos da Nivea, já no corpo uso e adoro.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? É pena... Ainda assim podes sempre usar os cremes de corpo que também são ótimos!

      Eliminar
  9. a Nivea tem bons produtos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Ando morta por experimentar o de olhos! Super curiosa! Adorei o post.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se usares depois conta-me o que achaste! Obrigada, beijinhos :)

      Eliminar
  11. Já usei o desmaquilhante de olhos e gostei, é suave!
    Gosto bastante dos produtos da Nivea e ainda de lembro de quando a marca tinha uma linha de maquilhagem, achava ótima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Sim, a Nivea vai ser sempre recordada por boas razões. Beijinhos *

      Eliminar
  12. Obrigada pela visita e comentário ♡
    Também uso esse BB Cream e é sem dúvida nenhuma fantástico!
    Os restantes ainda não experimentei.
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Desses três só experimentei o gel de limpeza e gostei bastante dele! Só não recomprei porque entretanto descobri um da Garnier que é em gel e especifico para peles oleosas, que acaba por se tornar mais prático porque meto um bocado numa embalagem pequena para usar quando tomo banho no ginásio e assim não tenho de estar sempre a lembrar-me de tirar e meter a embalagem na mala e sempre ocupa menos espaço.

    Beijinhos!

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito do post. Também uso esse bb cream e gosto muito. Beijinho :)

    maniadocorderosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro este bb cream da nivea.
    Noto que a minha pele anda mais "feliz" :D
    Os outros dois produtos ainda não tive oportunidade de experimentar mas sinto-me tentada :D
    beijinhos,
    deixo o meu blog: ohshesaidwhat.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, para além do cheirinho ótimo :) são ótimos, convido-te a experimentar! Eheh.
      Beijinhos. :)*

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥