Já estou no Facebook!

22:32

Olá a todas!
Antes de mais quero pedir-vos desculpa pela minha ausência por aqui e por ainda não ter ido espreitar os vossos últimos posts. Acontece que estas férias trazem tudo menos tempo para descansar e tenho evitado ao máximo tudo o que me faça procrastinar. Assim que esta onda de afazeres acalme ponho-me a par de todas as vossas novidades e trago-vos posts novos!
Entretanto decidi criar uma página de Facebook para o blog. Não sei se foi a decisão mais sensata dado que, como sabem, o blog é ainda recente mas decidi arriscar. Se quiserem seguir-me estão à vontade e eu gostava muito que o fizessem, e podem fazê-lo clicando aqui. Prometo que vou tentar ser mais assídua por lá. Para além disso, e como algumas de vocês sabem, o auge da minha assiduidade é no Instagram que podem acompanhar clicando aqui.
Espero que estejam bem, que tenham uma ótima semana e uma Páscoa com muitas amêndoas (e menos trabalho que eu!). 

You Might Also Like

47 comentários

  1. E já sigo o Blog ,o Instagram com o Nome " Madona Cicone Célia Santiago,mas sou eu do Blog Diário Feminino, E adorei o teu blog tambem. E bem vinda beijokas
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Se não for antes... Uma boa páscoa também para ti :)

    ResponderEliminar
  3. Já meti like :) Eu ainda não criei uma página no facebook para o meu blog, mas também devo fazê-lo brevemente :) Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Marta! Assim que o fizeres cá estarei para deixar o meu like também :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu não tenho facebook para o blog :)
    Uma boa Páscoa querida! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu criei num impulso e até estou a ter um bom feedback :)
      Muito obrigada, beijinhos!

      Eliminar
  5. Obrigada, Dalila 🌻 eu também adoro, aliás adoro todas as músicas deles. e agora a banda vem a paredes! que sonho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sonho mesmo, e a dor da possibilidade de não ir... Beijinhos!

      Eliminar
  6. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog.
    Já sigo o teu facebook.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ter uma página no blog é sempre bom, não importa o numero de seguidores. Já deixei o meu like :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixei o meu like na tua página também :) beijinhos.

      Eliminar
  8. Ainda não me decidi a criar um facebook para o blog. Não sei se valerá muito a pena.
    R: Parece que temos muito em comum! Gostei do teu blog, por isso decidi seguir-te. Beijinhos!
    Andreia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi uma decisão muito ponderada. Lembrei-me e criei. Tal como dizes, não sei se será muito útil mas, pelo sim, pelo não, está criado :)

      Obrigada! Beijinhos *

      Eliminar
  9. Obrigada pela tua visita e pelo comentário :)
    A ideia da página no facebook é excelente, pois assim, consegues chegar a um maior número de pessoas e o feedback relativo ao blog vai aumentar :) O facebook é sempre um bom meio de divulgação :)
    Já estou a seguir quer aqui, quer no fb!
    Beijinho*

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Vou lá deixar o meu like :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Deixei na tua página também :)

      Eliminar
  11. Bem vinda:) Na altura também estava cheia de dúvidas mas ainda bem que o fiz:) Parabéns por mais este passo.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Sê bem-vinda ao facebook ahaha :D Coloquei gosto na página! Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  13. OLá Dalila!

    Adorei seu cantinho, entendo o momento que está passando e achei ótimo sua iniciativa em ter criado um face ao seu blog.
    Estou a te seguir, pois me identifiquei com o fato de você também estudar psicologia.

    Um beijinho.
    Nosso Mundo Rose

    ResponderEliminar
  14. O Facebook é sempre bom para divulgar o blog :) Já comecei a seguir por lá!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. R: Talvez o facto de ser mais caro xD

    ResponderEliminar
  16. Quando o meu blog fez um aninho também decidi criar facebook :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, daí a minha reticência, o meu blog ainda não tem dois meses... Mas ainda não me arrependi de ter criado :)

      Eliminar
  17. Já deixei o meu like :)
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Acho que fize-te uma escolha acertada,pois eu criei a página do meu blog tarde e não estou a ter sucesso,apesar de também não ter grande sucesso no meu blog... Mas um coisa não implica a outra certo?
    Boa sorte para a página e para o blog.
    Beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podes, nem deves, desanimar! Com um pouco de paciência e trabalho vais ver que vais conseguir atingir os objetivos que estabeleceste para o blog :) beijinhos e boa sorte!

      Eliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo feedback, é sempre bom receber comentários assim! Beijinhos :)

      Eliminar
  20. A página do facebook é sempre uma mais valia para divulgares o trabalho o blogue :)

    beijinhoos
    Marta Santos - Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥