Inspirações de Primavera

22:43

A Primavera chegou há já uns dias mas só agora se começa a fazer sentir! Apetece arrumar os casacos e as camisolas quentinhas de malha e tirar do roupeiro as roupas leves e frescas, dar belos passeios e apanhar sol, não é verdade?
Para manter o espírito primaveril deixo-vos alguns looks inspiradores.
                         1.
                        2.
                        3.
Spring Outfits 2015: 50 Flawless Looks to Copy Now | StyleCaster:
                        4.
ankle straps:
                       5.
Black circle skirt paired with a chambray top and sandals. :):

Usavam estes conjuntos? De qual gostaram mais? Deixem tudo nos comentários!


(fonte das imagens: Pinterest)

You Might Also Like

16 comentários

  1. Gostei muito dos looks, os que não usava eram o segundo e o último, de resto gosto muito!
    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No último eu talvez mudasse a camisa :p
      Beijinhos! *

      Eliminar
  2. Eu gostei do primeiro e do quarto!
    Já dá vontade de andar com roupas mais frescas, mas o tempo ainda não permite!

    Beijinhos
    www.luz-e-poeira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. E tens toda a Razão apetece-me fazer a mesma coisa, gostei muito das inspirações dos looks . Adorei a 5, e as restantes 2,3 e 4 lindas beijokas
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das inspirações que mostraste!
    Os meus looks preferidos foram o 3º e o 5º!

    Beijinhos, celestepacheeco.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
  5. Adoro todos!! Fiquei com uma vontade de ir apanhar solinho ahah

    ResponderEliminar
  6. Adoro todos, era capaz de usar todos.
    R: O objetivo é não desistir e tornar uma rotina no meu dia a dia.

    ResponderEliminar
  7. Adoro inspirações. As tuas foram muito bem escolhidas já que usaria tudo:)
    Um beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥