Essenciais para os dias frios

20:08

Olá a todas! Espero que estejam bem e não tenham sido levadas pelo vento hoje. Eu, pelo menos, estive muito perto de voar!
Apesar de eu ter sobrevivido, os meus lábios, o meu nariz e as minhas mãos nem tanto, por isso trago-vos estes produtos.
Todas conhecem a Vaselina Pura de Vasenol, isso é certo, e todos sabemos que ajuda a proteger a pele em dias como o de hoje. Mas será que sabemos todas as formas como a podemos usar?


Deixo-vos 15 dicas sobre esta vaselina que talvez ainda não saibam:
~ Hidratar os lábios e nariz com uma só aplicação (check);
~ Hidratar pés com rachas à noite, para acordar com uns pés suaves (confere);
~ Aplicar na parte debaixo dos olhos para diminuir as olheiras (confere!);
~ Hidratar diariamente as pálpebras dos olhos e pestanas antes de dormir (as pestanas ficam mais volumosas e compridas!);
~ Aumentar a durabilidade da maquilhagem e do perfume se se aplicarem camadas finas 30 minutos antes de maquilhar/por perfume;
~ Aplicar em queimaduras/feridas para acelerar a cicatrização (confere);
~ Aplicar nos pés antes de correr para evitar bolhas (recomendo);
~ Ajuda a remover as pestanas postiças mais facilmente;
~ Hidratar cotovelos e joelhos (check);
~ Proteger a pele antes da descoloração e suavizar depois da depilação;
~ Ajuda a tirar os anéis mais facilmente se se esfregarem os dedos;
~ Evita que a tampa de frascos de vernizes fique colada;
~ Passar nos brincos ajuda a que entrem com mais facilidade;
~ Pode ser usada em esfoliantes caseiros;
~ Pode ser usada para tirar a maquilhagem e/ou manchas de batom da roupa.


            Para além disso, estou também a adorar este Creme de Mãos Goodness da Dove que promete deixar a pele luminosa, nutrida e aveludada. E, so far, está a cumprir! Tem um agradável aroma a coco e baunilha.
            Com o tempo frio não dispenso também os meus Baby Lips e este que vos mostro é o Dr. Rescue Coral Crave.
            Os brincos custaram 5,99€, são a minha mais recente aquisição da Parfois e adoro usá-los!

            Por fim, mas não menos importante, o batom é o Kate Moss 01, da Rimmel que comprei recentemente mas também é já dos favoritos.
Com estas temperaturas é importante também não esquecer o cachecol ou blanket scarf e ter as luvas sempre por perto.
            E vocês, quais são os vossos essenciais para os dias de frio? 

You Might Also Like

55 comentários

  1. R: Olá lindocas , obrigadaaa pelo teu comentário , ainda bem que gostaste :D ! Em relação ao teu texto , oh god , nunca pensei que a vaselina tivesse tanta utilidade ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! E há algumas para além destas que eu decidi não partilhar, mas ficas a saber que há mais! :p

      Eliminar
  2. Já te sigo:)
    Adorei o post. A vaselina é algo que não dispenso nos meus lábios todas as noites.
    E adorei conhecer mais truques;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vaselina deve ser das melhores invenções! Beijinhos :)

      Eliminar
  3. sem dúvida a vaselina é a minha melhor amiga nestes dias :)

    r: a água continua a ser o meu dilema... Não consigo beber sequer 1 litro por dia :s
    já te sigo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bebo imensa, deve ser o único goal que cumpro... Beijinho!

      Eliminar
  4. Não dispenso essa vaselina por nada deste mudo :P
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Boas dicas honey! Eu tenho a vasenol e adoro!
    Também tens um baby lips igual ao meeeeeu, que girooo!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, não vivo sem ela! Tenho uma extensa coleção de baby lips (chego a achar que esta fixação não é normal!) mas este é dos meus preferidos :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Sou viciada na vaselina da vasenol. Enquanto estou em casa coloco muitas vezes porque os meus lábios estão a sofrer com este tempo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. uepa... ajuda nas olheiras? desconhecia completamente! Vou já mergulhar os meus olhos no pote de vaselina! Também uso a da Vasenol e é uma BFF!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não é? Dá vontade disso! Melhor das invenções, não passo sem. Beijocas

      Eliminar
  8. Se ajuda nas olheiras vou já comprar, ultimamente são quase até ao queixo;)

    ResponderEliminar
  9. Great products, love the lipstick color and the earring! Would you like to follow each other on BLOGLOVIN? If you decided to follow me, please let me know so I can follow you back. xoxo

    www.love-joice.com

    ResponderEliminar
  10. Great products, love the lipstick color and the earring! Would you like to follow each other on BLOGLOVIN? If you decided to follow me, please let me know so I can follow you back. xoxo

    www.love-joice.com

    ResponderEliminar
  11. Por acaso já conhecia as dicas que mencionaste ihih, em Janeiro tive um eczema nas pálpebras e foi a vaselina que me ajudou a acalmar a pele, e sempre que sinto a pele mais seca nessa área coloco, e depois notei que as minhas pestanas ficavam fantásticas quando usava vaselina ahah, e as outras dicas que mencionaste ainda não usei todas, mas de colocar nos pés antes de ir correr já fiz, e também para quando vamos dormir, os pés ficam muito hidratados e macios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso imenso nos pés, pálpebras e lábios, serve para tudo :D

      Eliminar
  12. aii que lindos, adorei os brincos!!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Também sou super fã da vaselina para hidratar os lábios. E para meter à volta do nariz quando as alergias me fazem assoar 100 vezes por dia :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não costumo ter muitas alergias mas de certeza que também ajuda :)

      Eliminar
  14. Boas dicas!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. R: Bem verdade, as relações tem que ser um pouco mais descontraídas.

    ResponderEliminar
  16. Não fazia a minima ideia que a Veselina Pura de Vasenol ajudava a reduzir as olheiras, tenho mesmo de experimentar!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  17. Utilizo um bálsamo labial da mustela que adorooo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar imenso desses bálsamos mas nunca experimentei, recomendas? :)

      Eliminar
  18. Não dispenso a vaselina seja inverno ou verão. Mas essencial para mim é um bom creme para as mãos que no inverno fico com as mãos muito secas :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também! Este de que falo no post é o meu novo vício :)

      Eliminar
  19. Adorei este post!! E não fazia ideia que a vaselina era tão útil e em tantas situações! Vai-me ajudar imenso :)
    R: ahaha somos duas a partilhar o vício :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaa, espero ter ajudado eheh! Beijinhos :)

      Eliminar
  20. um balsamo para os lábios, definitivamente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nos lábios é baby lips e vaselina, salvam-me tanto!

      Eliminar
  21. Uau, não conhecia nem metade da utilidade da vaselina!
    Já sigo o blog! Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já ficaste a par de algumas dicas! Obrigada, beijinhos :)

      Eliminar
  22. Boas Dicas,sabia algumas funções da Vaselina ,mas não todas as que indicas-te e na verdade é uma mais Valia ,Gostei Muito do Post! Beijokas Grandes <3
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  23. Os brincos são muito lindos! adorei

    https://atbeautyspot.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. A Vaselina é sem dúvida um essencial! Que a meu ver nunca será substituída por qualquer outro batom cieiro!
    Beijinhos!

    http://eyara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥