TAG || Completa a frase.

23:01

Depois da bela noite dos Óscares (onde o meu filme preferido dos nomeados ganhou com a melhor atriz, yey!) estou de volta para a segunda TAG do blog (estou a apanhar-lhe o gosto). Desta vez quem me tagou foi a minha querida Márcia do Às Bolinhas Amarelas.
Esta TAG consiste em completar 15 frases e nomear 10 blogs para fazerem o mesmo.


Ora cá vai! Em primeiro lugar, as frases:

1. Sou muito... 
perfeccionista e gosto de por tudo à minha maneira, por mais picuinhas que isso seja. Claro que onde isso dá mais chatice é nos trabalhos, admito que é muito difícil lidar com esta minha faceta mas, no fundo, acho que é por uma boa causa.

2. Não suporto... pessoas que mandam indiretas e criticam os outros quando o que elas fazem é bem pior. Passa-me aquela travadinha que nem é bom.

3. Eu nunca...  tomei um “duche” daqueles de 10 minutos (de meia hora para cima é que é bom – RIP ambiente).

4. Eu já briguei... mesmo sabendo que não havia razão nenhuma para brigar. Às vezes tenho os meus dias, é verdade, mas quem não os tem, não é?

5. Quando era criança... tinha uns óculos tipo os do Harry Potter.

6. Neste exato momento... estou prestes a ir dormir que a minha cama já me faz olhinhos.

7. Eu morro de medo... de agulhas. É um castigo cada vez que tenho que levar vacinas/fazer exames.

8. Eu sempre gostei de... escrever. É um bichinho que está cá desde sempre e duvido muito que algum dia me abandone.

9. Fico feliz quando... compro roupa, maquilhagem ou livros (tudo isto é um investimento, certo?)

10. Se eu pudesse... metia-me a caminho de África e ia fazer voluntariado junto de crianças desfavorecidas.

11. Se eu pudesse voltar no tempo... tinha aprendido a nadar quando era pequena e tinha aprendido também a tocar violino.

12. Adoro... fazer corridas/caminhadas a ouvir boa música.

13. Quero muito viajar... um bocadinho por todo o mundo mas sobretudo Londres, Paris, Roma, Veneza, Milão, EUA (eu sei, é muito vasto, mas não posso visitar tudo?), Índia, Japão e Austrália.

14. Eu preciso... de comida de gorda para ser feliz. Tudo o que vai de hambúrgueres a pizzas de tamanho considerável, passando pelas francesinhas e afins, não me escapa nada.

15. Não gosto de ver... pessoas cuja cara tem uma cor claramente diferente do pescoço/resto do corpo por não saberem aplicar maquilhagem (ou usarem tons muito discrepantes em relação ao tom natural de pele). Acho que fica péssimo, muito pior do que não usar maquilhagem de todo.

Em segundo lugar, os meus blogues nomeados:
10. Nebulae

You Might Also Like

20 comentários

  1. Também partilho desse "problemita" do duche... terrível! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ambiente não deve gostar nada de nós... mas eu tento compensar com a reciclagem e reutilização! :)

      Eliminar
  2. R: Oh, obrigada :)
    É realmente bom saber que as pessoas gostam de visitar o meu blog *

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esta tag, está muito gira!
    Também fico feliz pelos mesmos motivos que tu...xD

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela nomeação querida , estou já a tratar de a fazer :3

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. R: Sim, vou responder não te preocupes fofinha :)

    ResponderEliminar
  6. Que Tag tão gira, ainda não conhecia. Gostei muito das tuas respostas.
    Segui aqui :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida, muito obrigada :) também te segui, adorei o teu blog!
      Beijinhos *

      Eliminar
  7. Gostei muito da tag, vou responder assim que possível *-*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das tuas respostas!
    Muito obrigada pela nomeação, responderei assim que possível :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. É bem capaz de ser um problema comum a muita gente... afinal não sou a única! :)

      Eliminar
  10. Gostei de mais da tag, ainda não conhecia esta mais muito boa rs
    bjs
    http://loveofgirll.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Adorei ler as tuas respostas! Acaba-se sempre por se conhecer um bocadinho do outro lado :*

    beijinho minha linda
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥