Sábados.

12:37

Just finished working on one of my favourite gift guides yet-- GG For Your Blogger Bestie. Al... @liketoknow.it www.liketk.it/DdXi #liketkit:



                Sábados são aqueles dias em que acordo tarde, junto o pequeno-almoço com o almoço e, se a procrastinação se afirmar, passo a tarde de pijama a ver séries e comer cereais diretamente da caixa e/ou a beber chá enquanto penso nos textos de Psicologia das Organizações que tenho para ler.
                Mas hoje é um sábado diferente. Acordei cedo (ainda que a muito custo) e, depois de ir a uma formação em Suporte Básico de Vida (onde aprendi imenso acerca do assunto e de como é tão fácil ajudar os outros), ainda andei a passear e descobri uma ribeira linda que me encantou de imediato (que podem ver aqui). Já em casa, e apesar de estar um dia lindo, acho que me vou render ao quentinho da lareira e vou aproveitar para por as séries em dia.

                Como vai ser o vosso sábado? Têm planos ou vão ficar por casa como eu?

(fonte da imagem: Pinterest)

You Might Also Like

30 comentários

  1. O meu sábado vai ser igual, e com muito custo à noite vou sair ao frio para ir ver um filmito no cinema! Beijinhos*
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, também é bom! Diverte-te querida, beijinhos :)

      Eliminar
  2. Os meus sábados também costumam ser uma pasmaceira (pelo menos desde que terminei a faculdade). Antes significavam dias de estudo, hoje traduzem-se em dormir até tarde, derreter tardes inteiras no sofá ou eventualmente fazer algum passeio ou ir até uma esplanada (quando o tempo permite) :'D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente quando acabar a faculdade vou ser como tu! Por agora tenho que aproveitar para "preguiçar" enquanto ainda não tenho muito para fazer :p

      Eliminar
  3. Definitivamente irei continuar por casa e quem sabe à noite não dê uma saída ahah
    R: Obrigada querida, o único conselho que tenho para te dar é não confiares logo nas pessoas e no que elas te dizem, dá tempo ao tempo :)

    ResponderEliminar
  4. Os meus sábados são quase todos passado em casa e eu adoro *-*
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito same por estes lados! Também é bom termos um dia por nossa conta :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Não há nada melhor que aproveitar o sol enquanto se pode :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveitei de manhã, descobri aquele sítio giro eheh!

      Eliminar
  6. o meu sábado foi passado em casa à volta de trabalhos da faculdade :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu próximo sábado também vai ser assim, de certeza! Já sinto aquela vozinha na minha cabeça a dizer-me que devia ter aproveitado este fim-de-semana para estudar, ahah! Beijinhos

      Eliminar
  7. Por acaso o meu sábado foi maravilhoso :)
    Diverti-me imenso e passeei imenso!! Ainda bem que o teu foi tão produtivo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sábados são sempre bons, seja a passear, seja a descansar, não há nada melhor :)

      Eliminar
  8. Volto a este post apenas para te dizer que te nomeei para uma TAG! Passa no link abaixo e vê se queres responder :) Não sei se gostas de TAG's mas olha, sempre foi um meio de divulgar outros blogues. beijinhoos

    http://aondenaoestou.blogspot.pt/2016/02/tag-liebster-award-discover-new-blogs.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, obrigada!! Amanhã vou responder :D
      Beijinhos *

      Eliminar
  9. Nice Picture! :)

    Please check my Blog!! :)

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei da ribeira, tão bom aproveitara natureza.

    ResponderEliminar
  11. O teu sábado é o correspondente a um domingo meu :)

    Deve ter sido muito interessante essa formação, sempre quis fazer uma! Gostei do blogue, beijinho :)

    ResponderEliminar
  12. Sábados e domingos são sempre lazy days para mim, quando não estou a trabalhar x|
    E também aproveito sempre para por as séries em dia ahah Beijinhos e boa semana querida!

    ResponderEliminar
  13. Sábado evito ao máximo ficar em casa, tento sempre fazer alguma coisa hehe :)
    Beijinhos** fiquei a seguir :)

    http://anagalhano.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por norma, como saio todos os outros dias, sábado é dia de preguiçar :)
      Também segui, beijinhos!

      Eliminar
  14. Insfelizmente tenho que fazer limpeza à casa, mas quando acabar faço intenções de tomar um banho de espuma e relaxar no sofá em frente à lareira, enquanto vejo um filme ou vou até ao IMVU. :)

    Beijinhos e Bom Fim de Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste-me ir pesquisar o que era o IMVU, não conhecia :p sábados têm sempre de tudo um pouco.
      Beijinhos e bom fim-de-semana querida! *

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥