How To Get Away With Murder - O Regresso

22:43


Duas semanas depois de entrar na blogosfera, trago-vos um post com o meu (maior?) hobbie: séries!


How To Get Away With Murder regressou na semana passada mas, por causa da faculdade (apesar de o semestre ir apenas na segunda semana, as coisas começam já a acumular) só hoje pude ver o episódio. Não vou ser spoiler, mas posso dizer que o nível de qualidade se mantém.

Alguém por aqui segue a série? O que acharam do último episódio?

You Might Also Like

26 comentários

  1. Por acaso nunca vi, mas fiquei curiosa! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, é das melhores séries dos últimos tempos (a par de Wayward Pines, que foi renovada ontem *yeiii*)!

      Eliminar
  2. Também sigo essa série, é simplesmente viciante :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sigo e posso dizer que é a minha série favorita até ao momento

    ResponderEliminar
  4. Acabei de ver o episódio desta semana. Tão bom!

    ResponderEliminar
  5. Quero muito conseguir acompanhar uma série até ao fim :) Beijinho e bom fim de semana *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é a série ideal para isso, cativa e prende o espectador ao máximo! Para além de que só vai na segunda temporada, logo não são muitos episódios para veres :)

      Eliminar
  6. Também sou viciada em séries, mas esta não conheço. Tenho que pesquisar.
    Obrigada pela dica. :)

    Beijinhos e Bom Fim de Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é muito boa, se começares a ver não te vais arrepender e vais ficar coladinha! Se decidires ver depois quero saber o que achaste :p

      Beijinhos querida, bom fim-de-semana ♡

      Eliminar
  7. Nunca vi essa série, mas toda a gente anda a falar dela, até no twitter, por isso tenho que ver :). Com a faculdade não tenho tido tempo, mas eu adoro ver séries :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que o Twitter foi o primeiro sítio onde vi falar dela! Agora é tão complicado mantermo-nos atualizadas... ITS SAD!

      Beijinhos! *

      Eliminar
  8. EUUUUUU mas ainda não vi o último episódio ahaha

    ResponderEliminar
  9. Adoro :) e só espero que não se estrague entretanto, porque tem uma história mesmo muito fixe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que não, também é das melhores que vejo :)

      Eliminar
  10. sou grande fã desta série e acho que o ultimo episodio q saiu foi fraquinho... A 1º temporada estava mais viciante, mas acredito que dê a volta!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade... mas mesmo assim acho que é das séries com episódios mais "wow" que está ativa agora (falo das que eu acompanho). De qualquer das maneiras, também acredito que melhore ainda mais :)

      Eliminar
  11. Quero muito ver mas como o meu maior hobbie também é ver séries tenho umas boas dezenas delas para ver antes de sequer começar essa. Mas sem dúvida que durante o verão vou ver as duas temporadas disponíveis.
    Beijinhos

    http://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És como eu, também tenho uma lista enoooorme :) quando vires de certeza que vais gostar.
      Beijinhos! *

      Eliminar
  12. Amo tanto esta série. MEU DEUS, cada vez melhor <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho!! Fico com um nó no cérebro em todos os episódios!

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥