Esta vida de estudante...

20:58


Serei a única pessoa tão cansada que só quer que cheguem as 13h de amanhã para ficar de fim-de-semana?
Serei a única que tem professores que pensam que a cadeira deles é a única do nosso horário e então eles acham por bem preencher a nossa agenda inteira com frequências e trabalhos e mais sabe-se-lá-mais-o-quê?
Serei a única que só quer dormir?


Bom, no meio disto tudo e de todo o cansaço esta semana teve um convite que me deixou muito feliz.
A maior parte de vocês não sabe mas eu sou apaixonada pelo voluntariado e gosto sempre de me envolver nestas iniciativas. Aparentemente, a coordenadora do projeto de voluntariado em que estou inserida reconheceu este meu carinho pela área e convidou-me, a mim e a uma amiga minha que partilha o mesmo entusiasmo que eu, a fazer um pequeno discurso sobre a nossa experiência nas Celebrações do Dia da Mulher, dado que muitas das atividades que desenvolvemos promovem a não-violência e o fim das desigualdades de género. Obviamente, não podia ter ficado mais contente e, apesar de ser algo pequeníssimo, não consigo deixar de me sentir orgulhosa.
Para além disso, também a Bênção das Pastas (celebração dedicada a estudantes finalistas que decorrerá em Maio) está a ser já preparada e o meu entusiasmo é muito.


Estes três anos passaram a correr. Mais a correr que as aulas da manhã de amanhã!


You Might Also Like

12 comentários

  1. não, não és a única mas eu felizmente já estou de fim de semana haha :P

    ResponderEliminar
  2. Não, pelos visto já somos três ( contando com a Gaia). Eu nesta fase do semestre só quero dormir mesmo xD.
    Olha pensa positivo, Maio já se está aproximar, aproxima-se uma fase muito boa para ti :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero dormir praticamente o semestre todo, acho que tenho um problema xD
      Sim, Maio vai ser um turbilhão de eventos e emoções, o tempo passa mesmo rápido!
      Muitos beijinhos. **

      Eliminar
  3. Não, não és a única.
    No entanto, esta semana a minha sexta feira é sem aulas, tenho que ir mais cedo para a minha terra natal então não fui hoje às aulas, se não teria aulas até às 16 horas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera ter sextas-feiras sem aulas, era uma pessoa mais feliz!

      Eliminar
  4. R: Obrigada, tenho mesmo que ver o que isto é.
    É uma sensação horrível :\

    ResponderEliminar
  5. Como te compreendo, querida. Também já passei pelo mesmo.
    Parabéns pela excelente iniciativa!

    Beijinhos e Bom Fim de Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :)
      Beijinhos e bom fim-de-semana. **

      Eliminar
  6. Também sou finalista e sim, os professores são todos egocêntricos ahahahhaah
    Passaram mesmo depressa estes três anos, é verdade!

    Onde fazes voluntariado ?

    P.s. Obrigada pela nomeação na TAG responderem assim que puder ! Beijinhos !

    ResponderEliminar
  7. Não, não és a única xD este ano vou fazer projecto e já comecei a adiantar trabalho para não me atrapalhar com as outras cadeiras :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥