Dia dos Namorados #2: Prendas para ele

14:36

            Não é só a carteira dos rapazes que sofre neste dia e a prova disso é que nós, raparigas, também damos voltas a tentar descobrir o que raio se compra ao namorado porque, na maior parte das vezes que pensamos nisso, achamos que eles têm tudo!
            Ainda assim, e já que reuni uma humilde lista para elas, porque não (tentar) fazer o mesmo para eles? Ora aqui vai:



1. Relógio Venture (149,00€): uma oferta clássica, ainda que um pouco clichê, mas útil;
2. Perfume 212 Carolina Herrera (64,60€): o perfume dele era mesmo bom mas já acabou? Compra-lhe um novo!
3. Máquina Barbear (39,99€): eis um utensílio que é sempre útil ao sexo masculino;
4. Máquina de café Delta Q (29,99€): ele é daqueles que precisa de se manter acordado? Eis uma boa sugestão;
5. Um CD da banda favorita dele parece o ideal para os amantes de música;
6. Viagem: e esta, tal como estava no post anterior, vale para os dois!


Mais uma vez realço que concordar com estas propostas depende do gosto de cada pessoa e das suas possibilidades.
Espero que tenham gostado e se tiverem mais sugestões por favor partilhem comigo pois ainda estou na fase do “acho que ele tem tudo”!

With love,
The Lost Louboutin 

You Might Also Like

24 comentários

  1. Sem dúvida, ótimas sugestões, pena não ter namorado para fazer uso delas...hahaha
    Obrigada pela visita, querida. Também já te estou a seguir.
    Desejo-te muito sucesso no blog!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bem que preciso de uma inspiração para prendas do dia dos namorados, nunca sei o que oferecer =/ é sempre tão complicado..
    É muito mais difícil comprar prendas para homens..
    Beijinho

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A quem o dizes! Podes sempre optar por dar algo feito por ti, já fiz imensas coisas que se encontram na net e até me saí bem!

      Obrigada querida, vou já ver :) beijinhos

      Eliminar
  3. a maquina de cafe Delta seria uma prenda para os dois :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade. No meu caso, seria mais usada por mim até!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Acho que não é uma prenda muito vista e pode ser útil. :)

      Eliminar
  5. Gosto das sugestões!
    Beijinhos,
    Adriana,
    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei as sugestões. Um relógio calha sempre bem, mas a a maquina de café é uma excelente ideia mesmo!
    Adorei o blog, estou a seguir! Dá um saltinho lá no meu, e segue-me tambem se gostares do que se passa por la! Fico à espera da tua visita! Beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que boas sugestões querida!
    Não conhecia o teu blog, mas gostei imenso. já te estou a seguir*
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ameei as ideias, mas sou como você, acho e quase tenho certeza que ele tem de tudo.

    Beijinhos.
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. boa sugestões linda!!
    Já sigo o teu cantinho sê bem-vinda ao meu :)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  10. A maquina de café parece-me uma boa prenda tanto para um como para o outro!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito das sugestões, especialmente a máquina de café, bastante original :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Uau, devia ter lido este post primeiro, eheh! Gostei muito do blogue, vou seguir! Beijinhos grandes :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh! Podes ainda usar as ideias, é Dia dos Namorados sempre que nós quisermos :)

      Também segui o teu, beijinhos! *

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥