Dia dos Namorados #1: Prendas para ela

20:03

            O São Valentim é aquela personagem que nos faz lembrar (ainda mais) da nossa cara-metade. Apesar de toda a polémica à volta do consumismo, uma pequena lembrança nunca fez mal a ninguém. E como já não falta assim tanto tempo para esse fatídico dia, apresento algumas sugestões de lembranças (umas mais pequenas e outras maiores, diz a vossa carteira) de miminhos de última hora para a vossa namorada.



1. I Love Milka (2,79€): os chocolates que se encontram mais facilmente e não há quem não goste;
2. Pulseira (59,00€) e/ou conta da Pandora (39,00€): para além de nunca sairem de moda e de haver modelos para todos os gostos, a Pandora é uma excelente forma de, através das contas, "escreverem" a vossa história;
3. Relógio Daniel Wellington (159,00€): super simples e super fashion, ideal para que ela não se atrase;
4. Perfume Amor Amor, de Cacharel (32,90€): este perfume é um clássico das ofertas nesta época e, apesar de ter procurado na perfumaria, não encontrei nenhuma de que gostasse tanto tendo em conta qualidade/preço;
5. Flores: podem comprar ou... de certeza que o jardim do vosso vizinho vos dispensa uma;
6. Viagem: já repararam que dia 14 é um Domingo? Porque não aproveitarem para passar um fim-de-semana naquela cidade onde queriam ir há tanto tempo?
7. Talvez esta ideia seja menos usada nos dias de hoje mas não deixa de ser amorosa (pelo menos eu acho): e se lhe ofereceres uma carta?

À parte destas dicas está, claro, o gosto de cada pessoa e cabe ao namorado saber o que a namorada quer/precisa. Espero ter sido útil e, mais do que isso, espero que ela goste!
            
With love,
The Lost Louboutin 

You Might Also Like

16 comentários

  1. Adoro os chocolates milka! boas sugestões! =)
    http://fashionandlifebymonica.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que toda a gente adora! :p

      Obrigada, beijinhos!

      Eliminar
  2. Ficava só com os chocolates e as flores, já me chegam :P

    PS: Benvinda à blogosfera! :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já eram um ótimo miminho! :)

      Obrigada, beijinhos *

      Eliminar
  3. Eu não gosto do dia dos namorados, mesmo quando tinha um detestava o dia. Mas pronto, há quem goste e respeito!
    Reparei que és estudante de psicologia, é sempre bom encontrar uma futura colega na blogosfera :)

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como referi no post, acho que há muito consumismo à volta do dia (e admito que faço parte das pessoas que o perpetuam), mas é sempre bom ter (mais) um dia para celebrar. Mas respeito a tua opinião também, claro :)

      Que bom que é encontrar colegas aqui, ohhh :))

      Um beijinho! *

      Eliminar
  4. Embora eu no dia dos namorados seja mais adepta de coisinhas feitas por nós, acho que chocolates são sempre bem-vindos hehehee
    Gostei muito do teu blog e já estou a seguir! Beijinhoss
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho por hábito comprar sempre algo e dar qualquer coisa feita por mim também. Mas como normalmente retiro as ideias do que faço da internet, não fazia muito sentido estar a fazer um post sobre elas porque não são criação minha.

      Obrigada, também te segui! :)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Eu ainda procurei um diferente para tentar dar um bocadinho de originalidade ao post, mas tenho que confessar que não gostei de nenhum ahah.

      Eliminar
  6. À exceção do relógio que não faz muito o meu estilo, ficava super feliz com qualquer uma dessas sugestões.

    Beijinhos e Bom Fim de Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh, obrigado querida!

      Beijinhos e bom fim-de-semana :)

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥