Acordei para a vida.

17:00

            Hoje trago-vos um post sobre aquilo de que mais gostamos. Calma! Isto não é um prolongamento do Dia dos Namorados (que espero que tenha sido bom para vocês, independentemente de terem ou não namorado/a).


Mas voltando ao que interesse, aquilo de que mais gostamos, dizia eu. Estou a falar de comida, é claro. E isto pode ser um choque para vocês, mas a verdade é que descobri recentemente as bolachas que vos apresento. Ou melhor, já sabia da sua existência há algum tempo por ver uma amiga comê-las imensas vezes mas nunca me tinha dado na telha para comprar. Estou a falar das bolachas de arroz e de milho da Área Viva. Pois, chegou-se o dia em que as vi no supermercado, e tal não foi a minha sorte que estavam em promoção e quando dei por mim tinha dois pacotes de cada no carrinho. A verdade é que agora os meus lanches de meio da manhã são à base destas bolachas, e adoro! Ou seja, basicamente acordei para a vida. Para além de super saborosas (e de saberem a pipocas!), têm um baixo teor de sal, o que é excelente para mim que ando a tentar reduzi-lo ao máximo.
Apresento-vos também outra das minhas recentes descobertas, as bolachas de cereais Vitalday com frutos vermelhos, da Gullón que também me cativaram desde que comprei e, tal como as outras, são também presença assídua nos meus lanches.
Acho que, destas três, as minhas favoritas são, sem dúvida, as de arroz. Ainda assim, todas elas foram uma boa descoberta!



E vocês, já conheciam estas bolachas ou também as estão a descobrir agora?


Desejo-vos uma boa semana!

You Might Also Like

22 comentários

  1. Adoro as de arroz, com compota então... hmm :)vou ali lanchar, que fiquei com fome. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh! Sou mesmo a única que não conhecia esta maravilha, não sou? Descobri tarde, mas descobri :p

      Eliminar
  2. Eu não posso comprar bolachas de arroz... devoro um pacote em menos de nada! São tão viciantes, que desgraceira!

    ResponderEliminar
  3. Oh meu Deus, comecei a ler este posto e soube logo que era sobre comida (YAS!) mas depois percebi que era sobre bolachas de arroz ewwwwwwwwww ahahahah
    Continuo a concordar que comida é aquilo que mais gostamos de qualquer das formas ^^'

    rainhadostropecoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh :( por acaso ainda hoje estava (mais uma vez) a comer destas bolachas, partilhei com uma amiga e ela não gostou nada ahah! Mas o que interessa é ser comida, pronto :p

      Eliminar
  4. :) Essas bolachas (seja da área viva ou não) são muito aconselhadas por nutricionistas como snacks. Por acaso não gosto muito das de arroz mas tenho sempre as de milho na dispensa :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Disso não sabia, mas já fico contente por (mesmo sem saber) estar a atingir mais um bocadinho o meu objetivo de ser mais saudável :)

      Beijinhos!

      Eliminar
    2. :) Sim, já das bolachas não sei. Não são certamente das piores (às vezes tb compro dessas) mas há alternativas ainda mais saudáveis - que sabem a betão armado :D

      Eliminar
  5. Só conheço as de arroz, tenho de experimentar as outras. Ando a tentar ficar e forma e levar um estilo de vida mais saudável, por isso estas sugestões são sempre bem-vindas. :)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é também uma das minhas metas para este ano e, se conseguir juntar coisas de que gosto àquilo que é saudável e recomendado, melhor!

      Beijinhos querida. **

      Eliminar
  6. Pode trazer mais bolachas de arroz que eu aceito!

    ResponderEliminar
  7. Eu já conhecia as de arroz mas as outras nem por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito de todas, acho que se provares não te vais arrepender!

      Eliminar
  8. Com muita pena minha, não gosto muito dessa bolachas de arroz e de milho. Não me sabem a nada (mas fazem bem, é o reverso da medalha) :P A Gúllon tem várias bolachas que gosto muito. Há umas com chocolatinho muito boas :P
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que há iguais às que publiquei (da Gullón) com chocolate, em vez de frutos vermelhos, não sei se é dessas que estás a falar mas vou ter que experimentar!

      Beijinhos! **

      Eliminar
  9. Há uns dias provei as de frutos vermelhos (porque costumo adorar tudo que os tenha inseridos) e não gostei lá muito. As bolachas de arroz a mesma coisa. Oh well, esquisitices.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso estou mesmo ""viciada""... Well, gostos não se discutem, não é?!

      Eliminar
  10. Ai, também gosto. Especialmente as de milho, que costumo comprar em pacotinhos individuais para levar para onde quero. Adoro! :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um excelente snack para qualquer lugar :)

      Beijinhos!

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥